sábado, 27 de julho de 2013

APLICAÇÃO E UTILIZAÇÃO DOS 3 SÍMBOLOS


Sempre que for aplicar reiki use o símbolos na seguinte ordem : 1, 3, 2,1.
1. Iniciando a limpeza
3. Quebrando tempo/espaço
2. Transmudando mental-emocional
1. Selando e protegendo
É aconselhável fazer durante alguns minutos uma mentalização, meditação ou prece a qual esteja acostumado, ou simplesmente invocar as bênçãos divinas de permissão e proteção, para dar inicio a sessão.
Faça a conexão com a energia cósmica, sentado ou em pé, desenhando o 1º símbolo – {CHO KU REI} no ar, à sua frente e “vesti-lo” como um manto energético de proteção, sentindo a energia de luz preencher todo o seu corpo.
 Desenhe o Cho ku Rei nas suas palmas das mãos, e em seguida, acima do chacra coronário do receptor, alinhando a energia cósmica para a sua cabeça. Desenhar 1 vez e repetir o mantra 3 vezes. A conexão está feita e a energia potencializada “aqui
e agora”.
Chegando na posição do chacra do topo da cabeça, fique com uma das mãos no receptor e com a outra desenhe uma vez o SEI HE KI, e repita o mantra 3 vezes.
Mentalize 3 vezes as afirmações que deseja inculcar. Repita a mesma operação com o CHOKU REI. Continuar as aplicações até a posição de encerramento, nos pés.
Sempre que sentir necessidade, o CHO KU REI pode ser desenhado novamente e o seu mantra, pronunciado 3 vezes.
. Se existir a necessidade de trabalhar lembranças karmáticas ou traumas passados, para reprogramá-los e superá-los, desenhe quando chegar na posição da coroa, o HON SHA ZE SHO NEN, o SEI HE KI, faça as afirmações necessárias para a reprogramação e por último, o CHO KU REI, nessa seqüência.
Ao final, sele o tratamento com o CHO KU REI, na região do plexo solar, fazendo afirmações positivas para o receptor, AGRADEÇA OS SIMBOLOS SAGRADOS e encerre sua conexão com o receptor repetindo algo deste tipo = “ENCERRO AQUI
ESTA CONEXAO ENTRE ....E ..... QUE ESTÁ PROTEGIDO E ABENÇOADO DENTRO DA LUZ DE DEUS. ASSIM SEJA “
. agradeça as bênçãos divinas, recebidas por você e pelo seu receptor .
. Lave as mãos, ou assopre-as, direcionando-as juntas, em forma de V, para baixo, para o chão. Está encerrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário