segunda-feira, 18 de julho de 2016

COMO SE TORNAR UM CANAL DE REIKI?


O FUTURO REIKIANO:

Todos nós, em determinados momentos de nossa vida, passamos por situações difíceis de sofrimento, tanto pessoais, como alheios; não só sofrimento físico, material, como também emocional, psíquico e em algumas ocasiões, espiritual. Queremos eliminar o sofrimento, gostaríamos de pelo menos poder minimizar aquela dor, ou ajudar a proporcionar alívio a quem nos cerca e nos sentimos completamente impotentes.

 Quantas vezes pensávamos que, se pudéssemos dispor de algo para interagir, ajudar a aliviar os sofrimentos, a vida poderia ser bem melhor. Então, de alguma forma, chega ao nosso conhecimento que o REIKI está disponível para nós e que é inesgotável.


Quando nos convertemos em CANAL DE REIKI, somos somente um meio através do qual a energia de amor universal é conduzida. Nos damos conta, após a ativação energética promovida por um mestre habilitado, que somos capazes de nos ajudar e proporcionar ajuda ao próximo necessitado, podendo fazer fluir a energia vital, curativa, cósmica, espontânea e ilimitada pelas nossas mãos com um simples gesto. É tão simples que até resistimos a acreditar. É incrível!
Nesse momento da iniciação, abre-se dentro da pessoa uma porta que, uma vez transposta, a introduz em uma nova realidade. O iniciado converte-se em um verdadeiro canal de ENERGIA REIKI, ou seja, terá sempre contato com essa energia universal, e poderá aplicá-la quando quiser - é só impor as mãos e a energia fluirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário