quarta-feira, 24 de julho de 2013

Mal-me-quer? Bem-me-quer? Não-me-quer!

Parece que a característica master dos homens atualmente é o medo. Sério, ultimamente parece que virou febre os caras gostarem das meninas, se envolverem, serem super fofos e românticos, dizendo o quanto você é especial. Mas na hora de mostrar que eles realmente se importam, eles caem fora, covardemente, deixando a gente sem entender o que fez de errado.

NADA, você não fez nada de errado! Você ligava todos os dias sem ser exagerada, era uma menina super doce e meiga, amiga, companheira. O beijo era bom, o sexo era bom. Tinha tudo pra virar namoro, vocês até completavam as frases um do outro. Só que, de uma hora pra outra, ele chega e diz que não é bem assim, que ele ainda não está pronto pra assumir um compromisso, já que acabou de sair de um relacionamento e não quer se envolver (essa é a desculpa mais esfarrapada do mundo, mas eles ainda usam quando querem dar um pé em alguém).

É, amiga do dedo podre. A liberação feminina, a queima dos sutiãs e a melhor divisão do trabalho parece que tornou os homens frouxos. É triste, mas é uma realidade. Conheço diversos casos de mulheres e meninas que acham que o cara é o melhor do mundo, que vão namorar e viver um amor de cinema, mas num belo dia ele simplesmente foge. Ah, e ainda tem o pior! Quando você toma uma atitude, ele não quer conversar, porque pra ele está cômodo. Ele também não quer te perder, porque você infla o ego dele. Acho que ninguém merece passar por isso. Assim, antes de entrar numa roubada dessas, pare e pense se você merece ser enrolada numa situação que não vai pra frente. Porque homens, amiga, existem aos montes no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário