quarta-feira, 31 de julho de 2013

UM PRESENTE ETERNO E PARA TODOS - reiki

Eu Rosana passando Reiki em uma vaca.
A energia Reiki deixou-a tão relaxada que mesmo
com a minha proximidade ela nem se moveu do lugar e
permitiu que eu a tocasse onde minha intuição direcionou.
Reiki é o presente para toda vida.  Benéfico para todos os seres - animais, plantas, crianças e adultos - é a forma mais simples de cura energética,  poderoso, mas suave, reequilibrando o destinatário fisicamente, mentalmente, emocionalmente e espiritualmente.
E os animais adoram. Animais (e as crianças) estão muito conscientes de campos de energia e mesmo da própria energia e facilmente reconhecem os praticantes de Reiki como fonte de bem estar e saúde, e não têm constrangimentos em se "colar" em Reikiano.

Em 1996, quando comecei a estudar Reiki,  não havia ninguém que eu pudesse pedir orientação para trabalhar com animais, então eu simplesmente segui o meu coração. Eu coloquei a minha confiança na energia Reiki,  nos meus guias, e, como eu percebi mais tarde, os animais que me escolheram. Ensinaram-me a ouvi-los e à abandonar os meus condicionamentos como humano para interagir com eles usando a energia Reiki. E foi assim que eu comecei a simplesmente deixar minhas mãos soltas e ir aplicando onde eu/eles achavam que era necessária a energia.
Eu aprendi a respeitar o conhecimento inato dos animais do que era necessário, permitindo-lhes  me conduzirem.
Descobri que alguns são mais sensíveis à energia, preferindo receber Reiki à distância, em vez de ser tocado. Outros já torciam e se contorciam todo, a fim de ter as minhas mãos se deslocadas de um local para outro em uma ordem que eles achavam melhor. Todos  confiavam no Reiki, e foram eles principalmente que me ensinaram a confiar  também.
Para trabalhar com animais basta a iniciação no nível básico I.
Consulte sempre seus  animais para ensinar-lhe Reiki  e combine esses ensinamentos  com o desejo de servir, de coração aberto, e uma vontade de respeitá-los como iguais.
Ao oferecer o Reiki não se preocupe com os resultados, apenas acolha as possibilidades.
E nunca se esqueça que prática do Reiki é mais sobre o ser, do que sobre o  fazer e  seus companheiros animais, podem ser seus maiores mestres de Reiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário