terça-feira, 27 de agosto de 2013

Fotos iniciação nivel I - 24/08/2013

É indescritível a emoção ao dar iniciação de reiki! 
Os mais novos Reikianos - e Mestre Moema Rita - a ultima a direita
Parabens a todos! 
Eu gostaria de poder agradecer a cada um pela enorme alegria que nos proporcionam ao confiar no nosso trabalho. 
O grupo e atras o mestre Yvan Sinico e eu
Eu já perdi a conta de quantas pessoas eu já dei iniciação, mas com certeza já passa de 500 pessoas, e por incrível que pareça a cada seminário de Reiki eu fico ansiosa e depois da "missão cumprida" muito...muito maravilhada. 
Obrigada e Parabens a todos
Eu agradeço tanto a Deus a oportunidade estar nesse caminho espiritual e ainda poder apresentar esta opção de vida ás outras pessoas. 
Numa tarde de sábado tanto eu como as outras pessoas poderíamos estar fazendo inúmeras coisas, mas optamos por compartilhar os princípios do Reiki  e nos tornarmos melhor como seres espirituais.
Quando finaliza as  iniciações eu fico preenchida por gratidão a Deus e pelos alunos...
Emoção ...muita emoção. Creio que só outro mestre Reiki entende o que eu digo...
É interessante observar como o grupo era composto por jovens. Jovens que tiveram suas vidas mudadas para sempre. Optaram pela LUZ!!!! No canto,  eu e a querida  Mestra Moema 
No ultimo sábado foi sensacional pois teve o inicio no grupo de uma nova mestra, Moema Rita Ramos dos Santos. Começamos o curso comigo já dando a iniciação aos alunos enquanto a Moema dava seu depoimento como praticante e Mestre, ao mesmo tempo em que  ia esclarecendo as duvidas. Mas não foi só isso não! Aproveitamos os recém iniciados e fizemos um Reikão! Todos trocaram Reiki entre si ...e já testamos o efeito da energia em cada um e cada um nos outros...
Terminada as iniciações e com todos os novos reikianos já treinados deu inicio a parte teórica ministrada pelo mestre Yvan...

 


 
 

4 comentários:

  1. Quanta felicidade, nem tenho palavras pra expressar minha gratidão por essa oportunidade unica de poder compartilhar da energia universal. Muito grato a todos, iniciados e mestres!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, quem agradece somo nós! E lembre-se que a partir de sabado somente o amor e a sabedoria divina guiarão a sua vida...

      Excluir
  2. puxa...... da próxima preciso levar minha câmera...... o foco ficou do outro mundo..... uma energia só......ksksksksks nossa aura foi capturada....ksksksksksk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, lembre-se que temos exatamente o que precisamos...bjs

      Excluir