terça-feira, 8 de outubro de 2013

As frases preferidas dos Psicopatas

Através da minha própria experiência e da observação das experiências alheias, selecionei algumas frases que os Psicopatas usam para dominar suas vítimas. Lembre-se de que são só exemplos, é claro que uma pessoa pode dizer essas coisas sem ser necessariamente um psicopata. Mas ligue TODOS os sinais de alerta quando você ouvir uma conversinha mais ou menos assim:

"Sou muito transparente. Não consigo fingir sentimentos."
É, os psicopatas afirmam serem pessoas muito sinceras, muito verdadeiras. Usam isso para conquistar sua confiança, para que você os vejam como seres extremamente retos e confiáveis. ABRA O OLHO, conscientize-se de que FINGIMENTO é a palavra-chave dos psicopatas, eles vão fazer de tudo para que você confie neles.

"Não quero mais falar sobre isso. Quero me preservar."
Quando acuado, o psicopata provavelmente vai chorar, fazer drama, se fingir de magoado e vai se negar a falar sobre um assunto que o incomoda. As lágrimas e a chantagem emocional são suas maiores armas contra a desconfiança alheia.

"Conte sempre comigo, para tudo o que você precisar. Sempre estarei ao seu lado"
Para ganhar sua confiança, o psicopata vai prometer mil coisas e vai dizer tudo o que você quer ouvir. Desconfie se uma pessoa que você mal conhece lhe disser algo assim. Afinal, como pode alguém que você mal conhece prometer que estará sempre disponível, sempre ao seu lado para o que der e vier?

"Todo mundo me rejeita. Eu tento me aproximar das pessoas, mas elas não querem ser minhas amigas. Me sinto sozinho e solitário."
Os psicopatas raramente têm amigos. Podem conhecer muita gente, mas é realmente muito raro terem elos de amizade com quem quer que seja. É comum não se darem bem nem com sua própria família. Isso acontece porque as pessoas que convivem com eles por algum tempo acabam percebendo seus golpes e manipulações, e por isso acabam se afastando do doente. Afinal, quem já levou chumbo não vai querer dar a a outra face, não é mesmo??

"Larguei tudo por você. Me sacrifiquei, abri mão disso, disso e daquilo pra ficar com você. Agora que eu preciso da sua ajuda, você me vira as costas??"
A chantagem emocional é um recurso amplamente usado por essa gente. Quando eles percebem que suas vítimas estão escapando ao seu controle, começam a dramatizar. Prepare-se para ouvir 1001 lamúrias e receber a cobrança de TODOS os favores que já recebeu até hoje.

"Se você não vier aqui agora, eu vou me matar."
Os psicopatas jogam pesado, e se perceberem que você está se libertando da influência deles, vai mesmo ameaçar fazer um mundo de coisas terríveis. Esses seres são capazes de TUDO para conseguirem atingir seus objetivos mesquinhos (geralmente ligado à aquisição de apartamentos, casas, carros,  viagens, enfim, benefícios financeiros).

"Nossa, você canta/dança/joga/trabalha tão bem... Como eu queria ser como você..."
Os psicopatas são mestres em identificar pontos que suas vítimas julgam válidos em si mesmas e aí usam a arte do elogio para encantar os incautos. Desconfie se uma pessoa começar a te elogiar demais, do nada. Muita aprovação por parte de estranhos só pode ser uma estratégia de manipulação, cuidado!!

"Vamos fazer um pacto: Você guarda um segredo X meu e eu guardo um segredo Y seu."
Os psicopatas são chantagistas desavergonhados, e, se forem descobertos em flagrante, não terão o menor constrangimento em usar informações úteis contra quem confiou neles um dia.

Bem, essas são algumas frases que tive a infelicidade de ouvir até hoje. Claro que devem existir muitas mais, entretanto espero nunca mais ter contato com gente desse tipo, hehehe...

33 comentários:

  1. Q bosta. nem tds os psicopatas são assim, vc é como tds os outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kikikiki Convença-me!!! Dizer que o que escrevi é uma bosta qualquer um pode dizer...Mas quero que voce então escreva algo bom...

      Excluir
    2. "ignore os ignorantes, assim como eles ignoram a propria ignorância"

      Excluir
    3. psicopata consegue ignorar as pessoas com facilidade

      Excluir
    4. Matar para nao ser morto! odiar para nao ser odiado! Morrer para nao se sentir solitario.

      Excluir
    5. Realmente elas são assim mesma tive a infelicidade de conviver 3 anos com uma pessoa assim .
      pra elas nada tá bom , mudam de personalidade de uma forma incrível no começo de um relacionamento é um amor depois vira tortura psicológica e ameaças atrás de ameaças .
      Não estou aqui para fazer propaganda mas recomendo que leiam o livro MENTES PSICOPATAS , só assim saberão distinguir a diferença entre uma pessoa normal de um verdadeiro psicopata , só espero que ele não temha te levado a falência ou ter te deixado doente quando resolver ler este livro.
      Parabéns pela página

      Excluir
    6. Vocês nao sabem nada falam isso baseando em estudo,bando de ipocritas... quem dizer do que precisamos mas nao sabem de nada a sociedade e a grande culpada por isso e simplesmente querem esconder,isto e fato "sociedade maldita"

      Excluir
    7. Psicopatia é a evolução humana

      Excluir
  2. sao assim mesmo ja convivi com uma pessoa assim por fim ela fingiu suicidio e descobri muitas mentiras tbm me afastei no mesmo estante...

    ResponderExcluir
  3. meu genrro e fillha passa por maus momentos com uma mullher que ele ficou antes de casar,ela descobre o numero do celular dele manda msg e um inferno quase dois anos se passaram e ela com as mesmas artimanhas. ela faz uma maldade e some como se nada tivece acontecido... quase minha filha perdeu uma gravides d 8 meses de tanta apurinhaçao o que fazer!!!!!!!ninguem merece...nao tem cura so a morte p essa praga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele, o que ele fez para esta moca estar atras dele? Usou-a e atirou no lixo por exemplo? Homem e' sempre santinho, nao e? Ai posa de homem serio e honesto "vitima" de uma intrusa. Vai saber se a moca nao esta cobrando alguma coisa que ele destruiu a vida dela

      Excluir
  4. Kkkk...
    Acabei de descubrir q sou um psicopata...

    ResponderExcluir
  5. Vai Sãoooo Pauloooo!!! Porra!

    ResponderExcluir
  6. Não é bom generalizar.Lembre-se que a psicopatia é uma patologia sem tratamento,os exemplos que temos de psicopatas,não possibilita uma analise generalizada.

    ResponderExcluir
  7. Nd ver !
    Depois de ler essa bosta sentir até sono !

    ResponderExcluir
  8. Nossa descobrir que sou uma psicopata 😁👏👏

    ResponderExcluir
  9. Saio de 900 e vou onde ela esta er eu nao sei como , mais sei q ela, vai estar la ,pesso um drink e vou ate ela meu jogo começa ai em fim levo ela pra minha casa jogo na minha cama fasso sexo forte com ela ,,ponho ela de quatro e na intencidade do mais puro prazer enfiu uma faca na sua nuca quebro seu cranio no chão do quarto ,,,muitas vzs nao e nem pelo sexo mais sim pelo prazer de matar ,, tanto faz se nao tenho amigos na vida social tenho 5 amigos no meu guarda roupa se isso e ser doentiu hahaha monha mente so er sonbria e dificil reapirar quando sei q ja estou morto mais isso mim dar prazer ...foqu

    Crefisul força e onrra

    ResponderExcluir
  10. Psicopatas tem o cérebro gelado. Eles pensam muito mais do que sentem. Usam muito mais a razão do que a emoção. Não tem sentimentos nobres por quem quer que seja. Usam e descartam as pessoas como lixo...e por aí vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixem de ser estúpido pessoas como vcs q dizem saber tudokķķkk tenho "do" kkķk do nao sei q significado tem essa palavra mas pouco mim importo adoro ouvir gritos de desespero cercando a presa ou deixando ela própria cair na armadilhakkkkkkk
      Bom nao sou uma pessoa ruim apenas sigo minha próprias regras... "maldita sociedade"

      Excluir
    2. Mais um.. querendo se fazer de "mal".. idiota..

      Excluir
  11. Quem é o autor da pagina? de quem é a autoria da materia...

    ResponderExcluir
  12. Tudo bem, eu odeio as pessoas. isso é normal pra mim. ja me machucaram tanto que eu não quero ficar perto das pessoas. elas menti, são tão estúpidas. eu as manípulos, sou educada e gentil, tenho todo tempo para escuta - las, é tão interessante ouvi-las, sentir suas dores. ou ate mesmo fazer-las sentir a dor.

    ResponderExcluir
  13. Grande bosta psicopatas de verdades n são dramáticos, como a maioria (idiota) da massa

    ResponderExcluir
  14. Nada a ver, não é por que a pessoa seja psicopata que seja uma pessoa ruim. Ja parou para pensar que a falsidade seja para evitar comentarios irritantes ou ter algum contato com as pessoas sem afasta-las?

    Alem disso, psicopatia é só uma forma pura de pensar, mais inteligente.
    Tanto que psicopatas tem q.i. elevado.

    ResponderExcluir
  15. Kkk sabem de nada inocentes ... 99% das pessoas são assim, seres humanos lixos, 1% se sobressai, este é o psicopata pw acima de tudo ele é mais inteligente que o lixo restante ...

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Ok, se for assim, TODO MUNDO é psicopata, conheça um verdadeiramente antes de formatar uma página com informações baseadas em sites teens.

    ResponderExcluir