segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

RESUMO TEMAS REIKI NIVEL 5 A 12

Conforme o prometido segue abaixo os temas dos níveis 5, 6, 7, 8, 9, l0, 11 e 12
Esclarecendo que a partir do quinto nível os textos foram escritos em alemão, pelo mestre Pietro Yankani do Instituto Yankani,  e  traduzi (dentro das minhas limitações do idioma germânico) para o português. E aceito parcerias para a tradução pois tenho os textos na integra naquele idioma.


Reiki Nível 5- Nível V também é chamado de grande harmoniaDAI CHO WA.

Reiki Nível 6 - também é chamado de a grande partilha - DAI FA SHU.

Reiki nível 7 - está transmitindo um símbolo que ajuda você a se libertar. Livre da dependência das coisas ou pessoas. Você vai aprender a encontrar a fonte da felicidade dentro de si mesmo e sua conexão com a energia vital universal. O mantra ou o nome do símbolo é Dai Ji Yu. O símbolo é desenhado no Kanji japonês e representa o seu nome (Dai Yu Ji). Traduzida em Inglês significa "Grande Liberdade".

Reiki nivel  8  transmite um símbolo que ajuda a encontrar a paz.
O mantra ou o nome do símbolo é Dai Hey Wa O símbolo é desenhado no Kanji japonês e representa o seu nome (Dai Hey Wa). Significa "Grande Paz".
Reiki Nível 9 - transmitindo um símbolo que ajuda a encontrar a verdadeira felicidade.
O mantra ou o nome do símbolo é Dai Fu Ku. O símbolo é desenhado no Kanji japonês e representa o seu nome (Dai Fu Ku). Significa " A Grande Felicidade " ou " A Grande Bênção 

Reiki Nível 10 -. Transmite um símbolo que ajuda a sempre se apegar na esperança. O mantra ou o nome do símbolo é Dai Ki Bo. O símbolo é desenhado no Kanji japonês e representa o seu nome (Dai Ki Bo). Significa "grande esperança".
Reiki Nível 11 - está transmitindo um símbolo que sempre ajuda a encontrar força interior e força. O mantra ou o nome do símbolo é Dai Chikara. O símbolo é desenhado no Kanji japonês e representa o seu nome (Dai Chikara). Traduzida em Inglês significa "Grande Força" ou "Força Grande".

Reiki Nível 12 -  está transmitindo um símbolo que ajuda a alcançar o verdadeiro objetivo na vida. O mantra ou o nome do símbolo é Dai Ai. O símbolo é desenhado no Kanji japonês e representa o seu nome (Dai Ai). Significa "Grande Amor “.

Um comentário:

  1. Bom dia, tenho sintonização até o nível 7, vc conhece quem fornece cursos em outros níveis? gratidão!!

    ResponderExcluir