quinta-feira, 4 de julho de 2019

ORAÇÃO DO PERDÃO

Começo mentalizando o meu pedido de perdão.

Com a Presença do Criador e do amor eterno, eu perdôo e peço perdão, a cada pessoa, lugar, condição ou coisa, por manifestação cultural, étnica, filosófica ou religiosa, que me tenha feito mal ou que eu tenha causado mal, de qualquer modo, em qualquer momento, por qualquer razão, em todo o Universo e especialmente no Planeta Terra.

Eu invoco a Lei do perdão para mim mesmo
e para toda a Humanidade pelo mau uso da Energia Sagrada.
Envio amor para equilibrar todas as dívidas à vida, que alguma vez eu tenha contraído e por sentimento de culpa, entendi que ainda estivessem sem pagar. 
Minha eterna gratidão pela lei do perdão,
que me permite amar a vida, livre da roda do karma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário