segunda-feira, 22 de abril de 2019

O Poder da Intenção


Gerar uma intenção objetivando uma cura, um desejo expresso por uma necessidade, é um ato descrito em várias técnicas, umas mais fáceis e compreensíveis, outras nem tanto.

O Poder da Intenção é a metodologia que faz vibrar nossos átomos originando infinitos saltos quânticos em nossa matéria, e neste “salto” no pacote de energia é que depositaremos, e implantaremos estes desejos e enviando-os para nós mesmos, guardando em algum lugar para uso posterior, ou tele transportando para outros indivíduos e locais remotos, independente da distância.

É a união do espiritual com o material, que de fato não pode estar separado, exatamente por que nunca esteve. Nosso corpo é o maior exemplo desta união.
Então, gerar uma boa intenção, isto é, enviar Reiki, orar, rezar ou, seja la o que for que cada um aqui no grupo tenha mais facilidade para fazer, dá vida a energias estáveis e que vão trabalhar por todos nós e conosco, e que pode ser enviada a um destino predeterminado. 
E a cada atitude nossa (boas intenções em favor do outro), um novo evento se produz em nossas vidas. Do mais simples ato como escovar os dentes ou lavar as mãos, o envio da energia Reiki,uma simples prece ou um pensamento fortemente positivo em direção e intenção do outro, enfim, produzirão no infinito novos eventos e novas formas genéricas de energia. 
Pense sempre nos outros. Para isto, ajude se solicitado e for convocado, e coloque-se na posição do outro para sentir o que ele sente com seus atos ou como ele está se sentindo. 
Não sofra por ele, por que não é seu direito. Não é legítimo. Mas como eu disse, ajude-o com um enorme poder de intenção, se ouvir o grito de socorro. 

Apenas entenda que (e aceite se quiser) que ajudar o outro sem a intenção deste outro, é interferir num processo de evolução e nós não temos este direito. Por isso que sempre devemos perguntar antes se a pessoa quer receber Reiki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário