terça-feira, 12 de julho de 2016

A VIDA É UM SONHO UNICO

A balada é um momento mágico, fascinante para muitos jovens. Considerando-se que todo jovem  tem o direito de se divertir, de sorrir, de brincar, o que é natural nesta fase da vida. Mas é recomendável que não façam uso de qualquer droga, alucinógeno ou estimulante, para acreditarem em si mesmo e/ou para que sejam  capazes de conquistar as outras pessoas.
Quando o jovem está com a auto estima baixa, costumam buscar a compensação no álcool ou nas drogas para preencher o vazio existente. E, na maioria das vezes tornam-se escravizados pelo vício ao mesmo tempo que contribuem para o enriquecimento ilícito do crime organizado.
O uso e consumo de drogas  continua aumentando assustadoramente, o que preocupa a todos, posto que eles podem causar taquicardia, convulsões, parada respiratória e mesmo a morte, perda de memoria, dificuldade na execução de tarefas e depressão. E nada disto tem a ver com a diversão, com a alegria de viver... afinal a vida é como um sonho que nunca será capaz de ser sonhado por duas vezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário