quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

PORQUE DEVO FAZER REIKI?

"PORQUE A CAPACIDADE DE CURA DO TEU CORPO É MUITO MAIOR DO QUE TE É PERMITIDO SABER..."



O Ser humano tem buscado constantemente a forma de melhorar suas condições de saúde e desarmonias.  O caos que se evidencia no Mundo, provocado pelo próprio homem, não só têm causado problemas externos, como desordens interiores na alma e no físico do ser Humano. Sua preocupação com realizações materiais  afastaram-no de si mesmo.E isso resultou em  medo,  solidão, agressividade,  insatisfações diversas e uma grande falta de AMOR.

O prazer imediato e o vazio tomou conta da vida do ser humano, e houve o  distanciamento dos valores afetivos, dando lugar a novas desarmonias e doenças. Com isso novas drogas surgem, a cada dia, como formas alternativas para reparar a dor da falta de Amor, do convívio com a natureza, ao que denominamos “doenças”. O medo tomou conta de sua vida... pois o ser humano esqueceu de si mesmo, já não se reconhece mais e por isso continua sua busca externa na ânsia de encontrar soluções, não conseguindo se aperceber que tudo está ali dentro de sua própria essência, em seu interior, apenas aguardando pelo seu Despertar. 

Aqueles que nessa busca conseguem atingir essa consciência de poder ilimitado, começam a evidenciar uma nova forma de pensar e agir, permitindo que seu EU torne-se novamente atuante em sua vida, devolvendo-lhes a paz e a harmonia interior. 

Aqueles que ainda não encontraram o caminho a voz interior continua seu árduo esforço de fazer-se ouvir, apesar dos ruídos do cotidiano que camuflam essa linguagem que, insistentemente, deseja apenas mostrar o caminho a cada Ser, para que ele possa atingir a plenitude de sua harmonia e assim, perfeitamente alinhado com o seu próprio EU possa se integrar com a harmonia o Universo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário