quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

reiki-x-emagrecimento-x-obesidade



Como já falamos anteriormente, o Reiki é uma técnica japonesa de harmonização e reposição energética a fim de manter, equilibrar ou recuperar a saúde, também conhecida como técnica de relaxamento  e redução do stress. Vale lembrar de que somos todos fontes e receptores de energia e que esta é fundamental para um bom funcionamento do nosso organismo. A técnica funciona com base em transmissões de energia e pode auxiliar no emagrecimento no sentido em que restabelece a energia de que o organismo necessita para alcançar o equilíbrio.

Nos casos de excesso de peso, o Reiki estimula o metabolismo da pessoa, auxiliando no melhor funcionamento das glândulas, equilibrando a glândula hipófise ou pituitária que é a glândula responsável do sistema endócrino, equilibrando também a glândula pineal ou epífise, que tem um importante papel no estado de ânimo e alivio da ansiedade. Trabalha com as glândulas tireóide , paratireóide e glândulas salivares, como ainda trabalha a medula,  o cérebro, regulando o peso e a sensação desmesurada de comer.

Durante o processo da terapia vai haver uma desintoxicação das células mais rapidamente, melhorando o funcionamento digestivo e renal, e haverá também um equilíbrio das funções do estomago, baço, fígado, vesícula biliar, pâncreas, diafragma e intestino delgado. 
Como dissemos anteriormente, poderemos notar com o tratamento Reiki uma redução de stress, frustrações, ansiedade, histeria, medos, repressão das emoções, amargura, depressão e diminuição da confusão mental e desequilíbrio, melhorando assim a auto confiança e auto estima, e por conseguinte equilibrando o emocional que sempre fica mais sensível no processo de emagrecimento.

A vantagem das Terapias Naturais:


É que são menos invasivas para o nosso corpo do que os medicamentos. 

Para tanto é necessário:








 Uma mudança de hábitos alimentares mais saudáveis.














Manter atividades físicas 









e entrar com terapias naturais que possam controlar todo o nosso metabolismo,

o nosso emocional, e o psicológico.


















Quem já está em tratamento convencional, não é aconselhável largar o tratamento e sim podendo fazer uso da técnica Reiki como um complemento.


" Para haver uma mudança, é necessário haver a vontade de mudar"







"O meu corpo é um jardim, a minha vontade o seu jardineiro"

William Shakespeare


Fonte : http://monica-reiki.blogspot.com.br/2014/03/reiki-x-emagrecimento-x-obesidade.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário