quarta-feira, 12 de julho de 2017

Iniciação, momento mágico do Reiki

A sintonização, vale ser dito, é especial, é espiritual, altamente positiva, e sempre acompanhada no plano astral por muitos amigos iluminados e plenos de amor, sobretudo por aqueles cujas presenças são solicitadas pelo mestre de Reiki e por cada aluno.
O medo ou preocupação de ser sintonizado não procede.
Já fizemos ou ainda iremos realizar várias iniciações em nossas vidas, tais como, batismo, casamento,
vestibular, formaturas, etc. Isso se falarmos no Ocidente, pois, no Oriente as iniciações são ainda mais constantes e comuns.
Por outro lado, é válido reconhecer que a maioria das pessoas tem medo do novo.
O inconsciente sabe que o Reiki aumenta o nosso campo energético, amplia o nosso limite humano, expande a nossa consciência e, daí, o natural medo por não se saber aonde isso tudo irá nos levar.
No entanto, paralelamente ao medo que causa freio em face do novo, o desafio existencial nos leva a querer saber e nos descortinar para novos e surpreendentes caminhos que o Reiki coloca literalmente em nossas mãos.
Cada iniciação é um momento que toca a nossa alma, marcando-a indelevelmente para sempre.
No caso do Reiki, o diferencial, em face de outras terapias alternativas, é exatamente a sintonização ou a iniciação como alguns a chamam.

É isso que torna o Reiki ainda mais interessante e mágico, ainda que tudo seja normal, pois, com a sintonização, voltamos a ter o que era nosso no passado longínquo, ou seja, os chakras desbloqueados para lidar com a energia cósmica, recebê-la e retransmiti-la.
Em todas as sintonizações de Reiki acontece algo importante para o iniciado,ainda que ele possa não perceber pelos sentidos, sobretudo por aqueles iniciados que não conseguem evitar que a mente consciente fique ativa durante todo o processo de sintonização.
Outros até esperam certos acontecimentos, mas não há regra para tais ocorrências e pode parecer, para alguns, que nada aconteceu. É porque nem sempre se percebe que o Reiki não age apenas no corpo
físico, mas em outros corpos sutis até commais intensidade.
Mesmo no campo da percepção, sempre acontece algo especial, nem que seja por intermédio de sonhos antes ou depois da sintonização, já que a sintonização no plano astral inicia antes da data prevista para a sua realização na dimensão terrena, gerando, por conseguinte, efeitos prévios, sentidos pelo futuro reikiano antes mesmo da data de sua sintonização terrena.
Nas sintonizações tem sido muito comum o estado alterado da consciência.
Alguns iniciados falam de ter conseguido um relaxamento que não imaginava ser possível.
Há muitos que veem cores, imagens, presenças espirituais; recebem mensagens para a sua vida; sentem o corpo como se este tivesse com tamanho diferente, bem maior, com outro peso; experienciam muito calor especialmente nas mãos; sentem-se levitando, etc.
Há casos de pessoas que nada experienciam, pelo menos aparentemente, durante a sintonização, mas, que, se veem de imediato com alguma superação em sua vida.
Isso já foi verificado com pessoas que viram desaparecer, após a sintonização, algum tipo de medo, como se ele nunca tivesse existido.
Fonte : Moacir Sader☼
Sintonização, momento mágico do Reiki. Livro. Vitória. 2009. 57 p.

Sobre o autor


 O autor, MOACIR SADER, com licenciatura em Letras na Universidade Federal do Espírito Santo, é mestre de Reiki do sistema Usui e sistema Karuna e pesquisador de temas ligados à espiritualidade, escrevendo artigos, histórias, poesias, pensamentos e livros sobre nova era, reencarnação, viagem astral, almas gêmeas, Reiki, entre outros.

Em 2001 publicou o livro impresso: “Outra vida, nova chance”, onde narra as suas experiências de viagens astrais, conta histórias sobre reencarnação e de almas gêmeas.

Em 2005, lançou o e-book: “Viagem do espírito” (poesias espiritualistas).

Em 2006, lançou novo e-book: “Duas vidas, um amor” (romance reencarnacionista), que, em 2007, ganhou edição impressa.

Em 2007, lançou, ainda, os e-books: “Amor gêmeo” (poesias sobre o amor de almas gêmeas) e "Humano-divino” (pensamentos espiritualistas), que em 2011, ganhou versão em PDF, e o livro impresso, “Viagem à cidade espiritual de Necanerom”, com narrativas de experiências astrais e outros temas espiritualistas.

Em 2008, o autor lança o livro impresso: “Dias Azuis”, onde fala do amor de almas gêmeas e o amor incondicional influindo positivamente no planeta para a implantação da nova era.

Em 2009, é lançando o e-book: “Sintonização, momento mágico do Reiki” onde o autor conta as experiências vividas por seus alunos quando de suas iniciações no Reiki.

Em 2011, saem as segundas edições dos livros impressos: “Viagem à cidade espiritual de Necanerom” e “Duas vidas, um amor” e é lançado o e-book: “Os milagres do Reiki”. Sintonização, momento mágico do Reiki
Moacir Sader 57

Em 2012, 06 livros lançados: em formato digital (PDF): “2012 - previsões: como e quando tudo acontecerá”; “Almas gêmeas e o futuro do planeta”; “Evangelhos apócrifos e o Jesus real”; “Casos de viagem astral” e os livros impressos e digitais: “Conspiração Interdimensional” e “O poder do Reiki”, este pela editora Pensamento-Cultrix.

Em 2013, o livro “Amor e Conhecimento” na versão impressa e digital, sobre diversas visões espirituais disponíveis ao planeta, com vista à nova era de luz terrena.

Em 2014, o livro “Conspiração Interdimensional 2 – Libertação” na versão impresso e digital, continuação da história do livro “Conspiração Interdimensional”.

VISITE O SITE DO AUTOR NA INTERNET
Você poderá ler diversos artigos espiritualistas e participar dos cursos de Reiki à distância
 ministrados por Moacir Sader.
  http://www.moacirsader.com
E-mail: moacirsader@moacirsader.com

Cursos de Reiki Usui e Karuna
http://www.moacirsader.com/cursorei.htm

 Livros digitais de Moacir Sader
http://www.moacirsader.com/livrosdi.htm

Livros impressos de Moacir Sader
 http://www.moacirsader.com/livros.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário