quarta-feira, 5 de julho de 2017

Regressão com Reiki


A Regressão de memória é um método terapêutico que lhe permite ter acesso à origem de problemas e bloqueios que o perturbam no presente.

Desde medos e traumas a aspectos da personalidade que lhe causam conflitos, muitas questões poderão ser curadas e aliviadas através do correto processamento da informação que está na origem dos mesmos.

A compreensão de que existe uma origem para estes problemas e o seu devido processamento permitem que perceba conscientemente quais os processos automatizados da sua mente que já não têm razão de ser.

A regressão com reiki permite-nos encontrar estas causas mais facilmente dentro de nós e abrir portas ao auto-conhecimento.


Neste método, a pessoa mantém-se inteiramente consciente, podendo, se quiser, parar a experiência no espaço de segundos, recordando tudo no final da sessão.

A pessoa é levada a relaxar, orientada pelo facilitador, até alcançar um estado natural de hipnose em que permanece totalmente consciente.

Podem ser muitos os motivos que levam a uma regressão, tais como:

- conhecer e compreender os nossos medos.

- compreensão e ajuda na recuperação de vícios;

- compreensão e resolução de problemas relacionados com o sono;

- compreensão de relacionamentos conflituosos;

- compreensão de sentimentos sem causa aparente;

- descoberta da origem de certas doenças;

- entre muitos outros.
Siga a seqüência :
a)     Faça a pessoa relaxar.
b)       Ore a Deus e peça ajuda a todos os anjo, arcanjos, mestres de reiki e, principalmente peça ajuda  e, se necessário,  a interferência ao anjo guardião da pessoa.
c)        Aplique 10 minutos de Reiki na pessoa.
d)       Coloque a mão dominante , em concha, sobre o chacra coronário da pessoa e trace os símbolos 4, 3 e 2 e seus mantras.
e)        Faça a seguinte afirmação 3 vezes :  A energia, através de ondas quânticas, segue para o passado de fulano, juntamente com sua mente consciente, sua consciência;
f)         Traçe o Cho Ku Rei e permaneça nesta posição por mais uns  3 minutos
g)        Comece a conversar com a pessoa, fazendo com que se recorde de situações significativas do ultimo ano. Vá trazendo sua lembrança pra fatos significativos do passado..
h)        Traga as lembranças á pré infância, com 2 ou 3 anos de idade
i)          Pedir para a pessoa mentalizar sua data de nascimento  traga-a para o útero materno
j)         Peça a pessoa para mentalizar um cone violeta giratório, que penetre neste túnel do passado, localize um ponto luminoso e agarre-se a ele. Neste momento a pessoa terá insights ou consciência de suas vivencias anteriores.
k)       Peça para a pessoa mentalizar, neste momento, a causa do seu problema (rejeição, depressão, fobias, etc...) No momento em que a pessoa identificar a causa (FIQUE ATENTO!!!!!!!!) coloque uma das mãos no chacra frontal e a outra na nuca e passe a fazer afirmações visando dissolver aquele bloqueio.
l)          Traga a pessoa de volta a data de seu nascimento e posteriormente para a data atual.
FAÇA COM RESPONSABILIDADE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário