quarta-feira, 19 de julho de 2017

O Processo de Iniciação:



A iniciação é uma cerimônia sacra e o contato é estabelecido através do mestre, que o habilita como canal de energia.
Um verdadeiro mestre REIKI recebe uma série de transmissões de energia e está apto a ativar, aplicar e ensinar aos outros. O mestre de REIKI não exerce poder sobre seus estudantes, é simplesmente alguém que escolheu aceitar uma grande responsabilidade em sua vida, de passar aos interessados, o conhecimento que adquiriu em seu destino. 
No processo de iniciação, todos os canais de força do corpo, os responsáveis pela captação e distribuição da nossa energia, são reativados para funcionar nos moldes originais, proporcionando o poder de curar e harmonizar, não somente a nós mesmos, como a todos que tocamos. Uma vez realizada a iniciação, esse canal de energia estará aberto por toda a vida, evitando que haja envolvimento e desgaste de energias pessoais nos tratamentos. As mãos estão aptas para curar doenças agudas e crônicas.
Este processo é complementado através da utilização de mantras (sons) e yantras (formas) que têm o poder de potencializar a energia e quebrar as limitações de tempo e de espaço.
A iniciação é uma ativação dos centros energéticos superiores (chakras), fazendo com que nossa vibração e freqüência aumente e transforme-se passando a níveis mais elevados. Esse processo inclui o nível da consciência, ocorrendo, impreterivelmente, uma grande transformação que impulsiona nosso centro principal de energias a subir do plexo solar para o Chakra do coração.
A sintonização do Nível I enfoca, principalmente, a abertura do corpo físico para que ele seja receptivo à grande quantidade de energia vital que irá receber. As sintonizações que são feitas pelo mestre do Nível I aumentam a taxa vibratória dos quatro centros da porção superior do corpo humano, que são também conhecidos como chakras.
Durante o processo de iniciação, a pessoa que está sendo ativada poderá experimentar uma série de sensações, tais como: sentir muita paz e harmonia, um calor agradável, um profundo relaxamento, calor nas mãos, tristeza profunda, choro ou amor. Também poderá visualizar mestres, ver luzes, ver cores tais como: o azul celeste, violeta, dourado e, até mesmo, projetar-se para o passado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário