terça-feira, 11 de abril de 2017

Karuna Reiki ® e o sistema de energia sutil na evolução humana.

Consegui traduzir um trecho do novo livro de  Laurelle Shanti Gaia  - The Book On Karuna Reiki - que fala sobre  o Karuna Reiki ®: Energia de Cura Avançada para o nosso mundo em evolução cujo prefacio foi  escrito por William Rand. Um trecho do Prefácio: O amor que vem do Criador é ilimitado e, por isso, não há limite para o bem que pode vir para aqueles que o procuram. O potencial que está dentro de nós e ao nosso redor está esperando para se desdobrar e está sempre disponível para revelar mais e para nos levar a maiores alturas. Não importa o quanto temos feito ou quanto maravilhoso nos tornamos, há sempre o próximo passo, a próxima lição, o próximo desenvolvimento. Isto é especialmente verdadeiro com a cura e com o Reiki. Se aceitarmos isso, torna-se possível para nós nos abrirmos  a uma maior experiência de cura.

" Para entender melhor como Karuna Reiki ®   é capaz de promover  curas poderosas,  é necessário saber um pouco mais sobre os chakras transpessoais que o sistema  Karuna Reiki ® pode ativar.
Existem inúmeros estudos que explicam o sistema básico de chakra,  e quem desejar aprender mais  sobre eles, basta ler o livro de Judith Anodea, Wheels of Life. .

Para que o nosso corpo seja capaz de integrar a maior freqüência de raios que estão sendo ancoradas no planeta neste momento de cura, o nosso sistema de energia sutil deve ser capaz de manter mais luz do que no passado.

A ativação dos chakras transpessoais é vital.  E esses chacras podem ser localizados  conforme o diagrama da figura acima, e são eles : o chacka ponte de ligação ou porta de entrada estelar, o chakra estrela da alma, o chakra causal, o chakra coração etérico, o chakra estrela da terra e o chakra ponte de ligação com Gaia
Isto é, em parte, o que o Karuna Reiki ® está fazendo por nós.
Ele está ajudando  a ativação plena do nosso sistema de energia transpessoal .

O chakra da porta de entrada estrelar e o estrela da alma  são portais através dos quais a luz de freqüência muito alta pode entrar no nosso campo etérico.  A pota de entrada estrelar  é como um barômetro espiritual que mede a intensidade da luz que nosso campo áurico pode conter. A estrela da alma é o filtro através do qual a luz e os fluxos são medidos.
A estrela da alma também facilita o acesso a nossa biblioteca pessoal, dentro dos registros akáshicos.

O chakra causal é o centro que concentra as  "doses" de luz que os dois chakras superiores captaram, e que auxilia nas ativações do chakra da coroa, da testa (frontal)  e da  garganta (laringeo).

O chakras  do coração ascendente e coração sagrado abrigam a essência da Compaixão e do Amor Universal. Eles criam uma tríade através de uma ligação etérica com o chakra do coração.

Há uma projeção holográfica da ligação entre estes três centros mantidos no campo de energia sutil. Este holograma é conhecida como o coração etérico. Sua finalidade é facilitar a comunicação através da linguagem da luz entre a nossa alma, o coração Universal e da Mente Universal.

Embora o diagrama representa o coração etérico, no que parece ser uma posição fixa em nosso campo de energia sutil, não é estacionária. Estamos lidando com uma forma-luz multidimensional que está em constante movimento; pulsando dentro e fora de várias camadas e posições dentro de nosso campo etérico.

Ao dar um tratamento de Karuna Reiki ®, é útil a conscientização de que tanto o seu quanto o sistema de energia do cliente são afetados da mesma forma .
Como estamos ancorando essas frequências mais altas, os nossos corpos de energia são capazes de falar uns com os outros através da linguagem da luz. Através dessa interação entre o profissional e o cliente, Karuna Reiki ® recebe a "informação" de que necessita.

Por favor, tenha em mente que não é necessário ter uma compreensão intelectual do sistema de chakra transpessoal, ou até mesmo os chakras básicos, a fim de trabalhar com Karuna Reiki.
A breve explicação dada aqui, é apenas para  ajudar a entender melhor como funciona o Reiki Karuna e de como ele é  diferente do que muitos outros raios de cura. Isso pode, em parte, explicar alguns dos resultados fenomenais que vemos tão frequentemente com Karuna Reiki.

Lembre-se, esta energia sabe exatamente o que fazer em cada situação, e ela sabe exatamente como fazê-lo. A nós compete apenas a grande honra de deixar fluir essa energia infinitamente sabia, divinamente poderosa e facilitadora de curas profundas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário