quinta-feira, 13 de abril de 2017

Os grandes psicopatas da TV :



1. Dexter
A série é entrada em Dexter Morgan (Michael C. Hall), um assassino em série, que trabalha como analista forense especialista em dispersão de sangue na polícia de Miami. De um modo meticuloso, como se fosse um ritual, ele mata criminosos que a lei acaba não conseguindo pegar. Claro, tudo isso sem deixar pistas.

2. The Following
Em The Following, Ryan Hardy (Kevin Bacon) investiga um criminoso que usa a tecnologia para criar uma rede de serial killers. O assassino em questão é Joe Carroll (James Purefoy), um professor de literatura inglesa que foge da prisão, após organizar sua rede de seguidores online.

3. Hannibal
Na história do seriado, descobrimos como começou a história de Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen), que ficou famoso no cinema no filme Silêncio dos Inocentes. No suspense, Will Graham é um talentoso fornecedor de perfis criminosos em busca de um serial killer. Com habilidade e empatia, ele consegue saber exatemente como lidar com psicopatas. Apesar disso, a mente de um homem procurado é muito complicada e Graham busca ajuda do Dr. Lecter.

4.Those Who Kill
A série dinamarquesa acompanha o trabalho de Katrine Ries (Laura Bach) em um departamento de polícia de Copenhague, especializado em investigar crimes cometidos por assassinos em série. Agora, ganhará uma versão norte-americana, em que Catherine Jensen (Chloë Sevigny) tenta conciliar trabalho e seu passado, que esconde um irmão desaparecido aos 16 anos e um padrasto que pode ser um serial killer.

5. Bates Motel
Inspirado em Psicose, de Alfred Hitchcock, Bates Motel é um prelúdio do filme e mostra como Norman Bates (Freddie Highmore) desenvolveu seu lado assassino durante sua infância e adolescência. Além disso, enfatiza sua relação com a mãe, Norma (Vera Farmiga), que seria o principal motivo para esse lado sombrio do menino

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário