quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

MEDITAÇÃO DO CHAKRA DO ABDÔMEN


  • Neste momento da sua vida, sua criatividade parece estar bloqueada. Sua paixão parece ter-se esvaído. Você se sente inerte e desinteressado. 
  • Uma noite, enquanto dorme, seus espíritos-guias criativos se aproximam de você e lhe dizem que, se quiser, eles o levarão numa jornada para encontrar sua sexualidade e/ou sua criatividade. Eles o ajudarão a encontrar um modo de você voltar a se relacionar com a sua paixão . 
  • Você está numa majestosa catedral gótica. Você já está aí há algum tempo, acendendo velas e absorto em oração. Você sai da nave principal da catedral e se dirige ao pátio, onde encontra uma fonte. Você se senta no banco diante da fonte e medita. Você se concentra no centro da fonte e sente que é atraído para a água, para esse redemoinho no centro. Você desce cada vez mais, até o fundo da fonte, e daí continua descendo, cada vez mais fundo, na terra debaixo da fonte.
  • Nas profundezas da terra, você encontra um rio. Um rio subterrâneo de criatividade. Nas profundezas do rio, você vê os rosas e ouve as vozes daqueles que o precederam na criatividade. Todos os grandes escritores, pintores, escultores, compositores outras pessoas criativas através dos tempos. 
  • Você sabe que encontrou o rio do inconsciente coletivo que corre acima de todos nós. Você passou muitos anos junto a esse rio,subindo e descendo, entrando e saindo desse lugar. Esse é um lugar mágico de renovação. É um lugar místico de recriação. 
  • Ao voltar ao mundo, você traz consigo presentes do rio. Você traz consigo presentes dos seres criativos que o precederam. Você é uma coisa só com todos, como o rio é uma coisa só com a sua Fonte. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário