sábado, 21 de janeiro de 2017

MEDITAÇÃO TORII

Recolha-se ao lugar do seu interior onde habita o seu ser. Exponha esse ser à luz da compreensão espiritual, à luz do que você entende ser correto e verdadeiro nesse momento. Por exemplo, se você foi programado para acreditar que o poder pode tudo (ou outro conceito semelhante), agora você chegou à compreensão de que isso não é verdade. Agora você precisa exercitar a sua vontade para manifestar no mundo outra idéia: a de que aquilo que é certo e inspirado pela benevolência prevalece no mundo material porque está fundamentado em princípios espirituais que transcendem a mera materialidade. 

• Você vê à sua frente um torii, uma passagem para o reino espiritual. Seus joelhos cedem, você transpira e treme, pois compreende que, depois de cruzar esse limiar, você jamais será o mesmo. Você sabe que precisa usar sua força de vontade para mover os pés. Você está muito assustado porque sequer imagina em que se transformará. No entanto, com disposição interior, você usa os recursos que aprendeu no trabalho com as cartas de cura do Reiki Arquetípico. Você reza, medita e pede orientação e disposição. Sua atitude é de humildade e respeito . 

• Algo se solta nas profundezas do seu ser e você sabe que alcançou a disposição interior para prosseguir na sua jornada espiritual. 

• Você cruza o portão. Você agradece a nova oportunidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário