sexta-feira, 26 de julho de 2013

3º Símbolo - HON SHA ZE SHO NEM Conexão à Distância


(yantra) SÍMBOLO DA CURA À DISTÂNCIA
Mantra - Hon Sha Ze Sho Nen (pronúncia: Rronchazechonen)
Significa: Símbolo da conexão à distância . Origem: Kanji Japonês
A luz em mim se estende para a luz em você a fim de promover iluminação e Paz.
Este símbolo é o terceiro do grupo e como os demais, de grande importância pois dirige a energia Reiki para a cura à distância, cura sem toque, cura ausente. 
O Yantra pode ser desenhado ou visualizado, e seu mantra falado 3 vezes, para quando precisamos romper a barreira da distância entre o praticante e o receptor e do tempo entre passado-presente futuro.
O 3º símbolo abre uma porta infinita para transformações pois, com o acesso ao passado presente e futuro, permite desobstruir todas as coisas que impedem o equilíbrio. 
símbolo Hon Sha Ze Sho Nen, permite ir a qualquer tempo ou lugar e, pelo 2º símbolo, Sei He Ki, mudar os padrões mentais e emocionais, limpando-os, finalmente, com símbolo ChoKu Rei. Esse 3º símbolo guia a energia de cura para o passado, assim como para o futuro. 
Se você lembra de um trauma do passado, pode guiar a energia reiki para essa época com o HON SHA ZE SHO NEN, e juntamente com o Sei He Ki, trabalhar para harmonizar e curar esse trauma.
Os símbolos devem ser usados em ordem decrescente para o tratamento à distância, ou seja, o 3º HON SHA ZE SHO NEN, depois o 2º SEI HE KI e, por último, o 1º CHO KU REI.
Autocolante no vidro traseiro de Hon Sha Ze Sho Ne Adesivo
Cada pessoa deve buscar a sua intimidade com os símbolos e, aos poucos, através de uso constante, descobrir os caminhos a serem percorridos com eles. Os caminhos são infinitos, mas cada pessoa tem o seu para trilhar. É de grande importância experimentar,
sentir, vivenciar o poder da energia Reiki e dos seus abençoados símbolos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário