segunda-feira, 29 de julho de 2013

Uma das minhas experiencia de Reiki em amigo canino


Relatarei abaixo minha própria experiencia em um tratamento de Reiki em um amigo canino.
Comecei o tratamento por me apresentar a Trooper e deixá-lo saber que eu estava ali para oferecer-lhe Reiki para ajudá-lo a se curar. 
Eu procurei deixá-lo saber que tinha sido escolha dele receber o tratamento, pois mesmo com os cães acho importante a aceitação da energia.
No primeira sessão, ele vagou nervosamente ao meu redor, mas depois de alguns momentos, ele começou a relaxar dando um suspiro profundo, descansando a cabeça no chão.  Um outro cãozinho, um poodle miniatura, cego e surdo, veio e pôs-se em meu colo para absorver um pouco do Reiki que eu estava dando a Trooper. Todo o ambiente  foi ficando quieto, relaxado, e incrivelmente pacífico.

Após cerca de uma hora de tratamento, Trooper acordou, virou-se de frente para mim, e me deu aquele olhar de gratidão que só os cães sabem nos proporcionar e tenho certeza que ouvi nesse olhar o seguinte: ".. - Obrigada pelo Reiki !  Agradeci mentalmente a Trooper por sua abertura para a cura. E em seguida ele voltou ao seu canil. Incrivelmente, ele estava andando normalmente, o seu corpo já não esgueirando pelo chão.Ele também estava  mais ágil e menos assustado com o  mundo ao seu redor.
Reiki Dog

Sua transformação foi notada por sua dona que disse que ele parecia muito mais calmo do que antes!
A resposta á energia universal é  imediata e muito comum para os cães que são tratados com Reiki. 
Não importa o quão estressado ou hiperativo que ele inicialmente esteja pois o  Reiki pode ajudá-los a tornar-se calmo e relaxado. É um sentimento maravilhoso ver a mudança em seu comportamento, e o surgimento de um olhar calmo em seus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário