quinta-feira, 11 de julho de 2013

MEDICO TEM CADA UMA!


Na semana passada fui ao cardiologista e ele me intimou a fazer exercícios físicos. E eu já ia me armando de um monte de argumentos contra a idéia quando ele já foi logo emendando a ordem perguntando incisivamente:
- Qual exercício físico você mais aprecia?
Eu fiquei quieta pensando e imagino que ele achou que eu estava refletindo sobre a pergunta, mas eu estava mesmo era controlando a minha vontade de responder na lata:
- Seu tonto, seu bobo, idiota eu lá tenho cara de quem gosta de esportes?  Mas claro que, como sou muito fina (!?!), apenas fiquei com aquele sorrisinho falso tipo “bonequinha Gui-Gui(lembram daquela boneca dos anos 60 que a gente apertava os braços dela e ela dava risadinhas e balançava a cabeça?) Pois é fiquei com essa cara até encontrar a resposta que achei a mais conveniente e disparei:
- Meu esporte preferido é COM-TEM-PLA-ÇÃO!
Ele passou as mãos pelos cabelos e, imagino o que ele também estava com vontade de dizer-me, sugeriu então o algo brilhante:
- Então você pode combinar seu esporte preferido com um exercício físico! Você sai caminhando e vai contemplando!!! E aproveita e já tira fotos de tudo que contemplar para que possa provar que esta fazendo os 30 minutos de caminhadas!!!
Bem, como dá para perceber, fiquei sem saída...E agora caminho pelo Jd.Igaçaba e vou acumulando as provas dessa minha façanha...
Ao meu cardiologista, com carinho, muito carinho, 

RETALHINHOS DO IGAÇABA.
  saiu correndo, mas dá  para  ver a sombra  do ilustre Personagem 

Esse amiguinho fez o maior barulho ao me rever


Olhem a preciosidade que avistei num ferro velho! Voces ja tinham visto uma dessas? Minha avó tinha uma!


Esses dois são ilustres bebezinhos ainda, mas já são tão lindos e brincalhões



Galinhas educadíssimas, todas estudaram na Suiça 

Esse  Igaçabense é tímido!




Galinhas carijós de outro quintal, mas não menos nobre!

Ah! Esse é um poodle preto. Parecia uma bola de pelo na calçada!


O mesmo poodle preto mas ja desperto e em companhia de uma jovem senhora   de ar distinto

Nesta foto eu tive a impressão que ele ia ajudar a lady atravessar a rua com segurança

Esse pareceu-me um morador já mais soberbo e olhou-me com indiferença 

O mesmo gato com aquela cara blazé!



Nenhum comentário:

Postar um comentário