sábado, 20 de julho de 2013

21 DIAS DE LIMPEZA ENERGÉTICA:


Depois de termos sido iniciados, pode parecer que nossa condição física ficou pior ou que houve um agravamento em nossos problemas, mas o que esta acontecendo é um fortíssimo processo de limpeza. A nossa taxa vibratória estará mais elevada nos corpos físico e etéreo e a energia densa é empurrada para fora, liberando-se. 
As vibrações positivas e de amor do REIKI liberam antigas vibrações de antigos padrões negativos de pensamentos e sentimentos que são liberados e empurrados para fora. Essa mudança é súbita, mas seus ajustes são lentos (aproximadamente 3 dias do Chakra Coronário ao Cardíaco, e, por serem mais densos, 18 dias nos outros chakras). Nesse processo, apesar da abertura do canal do REIKI acontecer entre o CHAKRA CARDÍACO e o CORONÁRIO, os outros chakras são importantes e igualmente ajustados em sua vibração correspondente. Durante esse período, é extremamente importante que faça a série completa (Auto-aplicação) do REIKI todos os dias.
É aconselhável nessas 3 semanas evitar o uso de bebidas alcoólicas, carne vermelha e enlatados. Recomenda-se que ingerir bastante água, frutas, legumes, verduras e fibras.

2 comentários:

  1. Dizem que a Energia Reiki é Universal, amor incondicional e pertence á todos!!! Corretíssimo principalmente porque o cuidar de nosso corpo é consciência Universal de qualidade de vida!!!
    Carlos Firmino - Mestre Reikiano Usui-Tibetano-Karuna-Cristão-Xamã Viva a sua vida em plenitude!!! Namastê!!

    ResponderExcluir