terça-feira, 27 de junho de 2017

GRANDE LUZ BRILHANTE - AY KO MIO


Grande (DAI) Luz (KO) Brilhante (MYO)
Outros significados deste símbolo são, por exemplo:
Grande Ser do Universo, Brilha em Mim .
Nos levando de volta a Deus.        
Deus (grande Superior do Universo) brilhe sobre mim e seja meu amigo
 Este símbolo  mostra-nos que  somos a Grande Luz Brilhante.
Descobri-la e fazê-la brilhar significa que mergulhamos no nosso interior,  que estamos buscando a nós próprio, proporcional ao fato de sermos mais ou menos autênticos, mais ou menos iguais a nós próprios, sem máscaras, sem véus da ilusão, vendo o mundo, os seres vivos e tudo o que existe através dessa Grande Luz Brilhante que é a nossa essência verdadeira.
Como já referido no material do Grau II, cada símbolo do Reiki concentra a sua ação em determinado corpo vibracional. Recordando, se o Choku-Rei trabalha sobre o corpo físico, o Sei-He ki no corpo emocional e o Hon-Sha-Ze-Sho-Nen no corpo mental, temos agora o Dai-Ko-Myo que vai ter uma forte ação ao nível do corpo espiritual, sendo o seu objetivo a Cura da Alma para que a Grande Luz Brilhante possa irradiar os seus raios em todas as direções queimando toda a dualidade.

Símbolo número 4
Mantra- 
Daí Koo Myo
Significa- Aumento de poder.

Este símbolo completa o Sistema Usui de Cura natural, é também chamado de o Símbolo dos Mestres, umas das energias de cura mais poderosa disponível no planeta e certamente a mais positiva.



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário