terça-feira, 13 de junho de 2017

TÉCNICAS - CADERNOS DE REIKI

FAMILIA E AMIGOS – Pegue um caderno exclusivo par esse fim.
Na face interna de cada capa, desenhe os 3 símbolos (1 yantra e 3 mantras).
Cole sobre eles desenhos ou paisagens para escondê-los.
Nesse caderno, cole fotos ou escreva nomes de familiares e amigos, que deseja cuidar com Reiki.
Escreva sempre três vezes cada nome e o que deseja para essa pessoa.
PESSOAL – Prepare o caderno da mesma forma.
Nele decrete o que para sua vida financeira, profissional, emocional, mental, espiritual e física.
Escreva suas poesias, faça seus desenhos, expresse-se.
Escreva tudo o que quer para o planeta Terra.
Resignifique seu nascimento ou experiências dolorosas passadas.

Energize diariamente.

COMO ENERGIZAR
Pegue o caderno ou a caixinha, jogue os 3 símbolos na frente e no verso. Aplique cinco minutos de Reiki.

4 comentários:

  1. Eu vou desenhar o simbolo e escrever o mantra 3 vezes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Para cada símbolo voce fala ou escreve o nome 3 vezes...

      Excluir
  2. Quais palavras usa? "Eu quero.." ou "eu desejo.." ou "eu sou" ou "eu tenho"?

    ResponderExcluir
  3. Como e feita a energizacao diaria?

    ResponderExcluir