quinta-feira, 29 de junho de 2017

O CRESCIMENTO ESPIRITUAL ATRAVES DO Daí Koo Myo


A meditação com o Daí  Koo Myo acelera o crescimento espiritual e causa mudanças no seu mundo. A famosa frase: O pensamento cria realidade “ é verdadeira e pode ser explicada cientificamente. 
Cada pessoa tem um mundo diferente da outra devido  a nossa crença e o nosso interesse. As pessoas atraem para si situações e  pessoas com as mesmas afinidades, isto é, os semelhantes se atraem...Se alguém se ocupa ou pré-ocupa com um pensamento negativo estará  atraindo-o para sua vida. Pensamento positivo atrai coisas positivas. Por isso, mudando o pensamento você muda o seu mundo.. Uma explicação  parcial disso é  (segundo L. Ribeiro) : Os sentidos trazem cada segundo milhares de informações ao cérebro, mas o cérebro pode trabalhar só com sete informações cada vez, por isso tem uma substancia no cérebro selecionando as informações. Isto significa que tanto as coisas tidas como más e as coisas boas existem. Só que o pessimista percebe as coisas más e o otimista as coisas boas..
 Outra explicação (segundo o Reiki) tem que ver com as vibrações que deixam vibrar a Aura numa certa freqüência. A vibração é provocada pelo pensamento e pela meditação. A freqüência da vibração atrai e afasta pessoas, coisas e acontecimentos.
A meditação com o Daí Koo Myo vai programar o seu cérebro para perceber a espiritualidade do mundo e a fraternidade da criação (essa é uma razão pela qual a maioria dos mestres de Reiki prefere não se alimentar de carne de animais.) 

A sua aura irá vibrar na freqüência da criação e assim vai viver em harmonia com a natureza. A tempestade será sua irmã, o animal feroz seu irmão. A meditação fará entender a criação, pois tanto a pessoa que medita como a criação será um só.

Duas ondas na mesma freqüência dão um programa harmônico. Entrando em sintonia com toda a criação 

Entendemos que tudo é bom.
A MEDITAÇÃO COM O DAÍ KOO MYO
. Para aplicar o símbolo na meditação precisa-se entoar o mantra 20 vezes
. Depois dissolvemo-nos e nos tornamos o símbolo, não o visualizando mais, esquecendo –se dele e tornando-se mentalmente o símbolo,  enquanto reflete-se  sobre as máximas de Mikao


Nenhum comentário:

Postar um comentário