segunda-feira, 5 de junho de 2017

A Transformação


Conduz a transformações tão profundas que se pode reescrever toda a existência. Este nível é centrado na cura à distância

































APRENDA A CURA  MENTAL E EMOCIONAL
REIKI É A ENERGIA VITAL (KI), GUIADA PELA INTELIGÊNCIA UNIVERSAL (REI). Um método curativo através da imposição das mãos, que complementa técnicas médicas , psicológicas ou outras terapias.
O Segundo grau do REIKI trabalha nos níveis Emocional e Mental.
O Reiki II promove mudanças interiores  profundas, e muito positivas,  em seus praticantes, que passam a pensar de modo diferente, sentem expandir a consciência para novas realidades, e transformam-se em Agentes de Cura dos planos mental, emocional e físico.¨
No Reiki II o aluno aprende a cura a distância, usando símbolos e algumas técnicas específicas. Usa os Símbolos Sagrados para, clarear a energia dos ambientes, afastar obsessores espirituais e cármicos, purificar e proteger a pessoa e o ambiente, restaurar a aura dos danos produzidos  por anestésicos, dor, medo e outros, promover o desapego e também enviar energia de cura para o planeta.
Reiki  elimina medos, angústia, depressão; é eficaz no tratamento do stress,  problemas emocionais  e todas as doenças do corpo físico, mental, etérico.
Reiki ativa  o funcionamento das células, glândulas e órgãos, e realiza a desintoxicação de todo o organismo. A partir da primeira aplicação, a maioria das pessoas sente melhoras ou alívio de dores e sintomas.
Reiki traz a harmonia e o equilíbrio, restabelece a saúde e proporciona uma vida de melhor qualidade, com mais alegria, bem estar e entusiasmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário