sexta-feira, 14 de novembro de 2014

12 COISAS QUE VOCÊ DEVE PARAR DE FAZER A SI MESMO:



2. Pare de fugir dos seus problemas.
3. Pare de mentir para si mesmo.
4. Pare de ser ingrato.
5. Pare de ser quem você não é.
6. Pare de se apegar ao passado.
7. Pare de ter medo de errar.
8. Pare de se repreender por velhos erros.
9. Pare de tentar comprar a felicidade.
10. Pare de procurar a felicidade exclusivamente nos outros.
11. Pare de guardar mágoa, rancor ou ódio de alguém.
12. Pare de pensar que você não está pronto para algo.
BY: Simone Magalhaes - Terapias Holisticas

2 comentários:

  1. Bom dia ROSANA..
    E respondendo sobre coisas que devo parar a mim
    Eu não perco meu tempo com pessoas erradas, Jamais fujo dos meus problemas, sempre procuro a verdade, mentir para mim nunca, pois que adianta se enganar, não sou uma pessoa ingrata ao contrario.
    Sempre sou eu mesma ao tempo todo.
    Sobre o passado tem fatos que não da para esquecer, pois não sei perdoar. E não tenho medo de errar, pois são com os meus erros que eu mim encontro e faço as coisas certas, sou uma pessoa comum não tento agradar por agradar, pois não gosto de bajular,mas agora incentivar as pessoas faz parte de mim.
    Agradeço por ter compartilhado.
    Desejando um ótimo fim de semana.
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida amiga! Obrigada pela visita...volte sempre e desejo-lhe um excelente final de semana...bjs no seu coração

      Excluir