domingo, 9 de novembro de 2014

Comandos Quânticos



Foto de Ricardo Gauchinho.
BY : Ricardo GauchinhoTerapias Holísticas
Comandos quânticos para cura, purificação e evolução
Os comandos quânticos são ativados através de comandos verbais, alguns exemplos:
EU SOU Ativar Purificação da Aura.
Este comando atua em todos os corpos energéticos (AURA) efetuando uma purificação da aura de forma rápida e completa. Deve ser repetido varias vezes.
EU SOU Ativar desbloqueio de meridianos.
Este comando atua em todo o sistema de meridianos desbloqueando, religando os meridianos e acima de tudo harmonizando todo o fluxo energético do corpo, equivale a diversas sessões de acupuntura. Deve ser repetido varias vezes.
EU SOU Ativar Decreto Chama Violeta.
Tem a finalidade de efetuar uma limpeza energética utilizando a energia Violeta do Mestre Saint Germain, inclui quase todos os decretos da Chama violeta. Pode ser usado para limpar ambiente, objetos e pessoas. Depende de onde você coloca a intenção. Equivale a ler oito páginas de decretos cada vez que você pronuncia a frase EU SOU Ativar Decreto Chama Violeta.
Neste período de mudanças planetárias estão sendo desenvolvidas novas tecnologias para acelerar a cura física, emocional, mental ativar a integração e o despertar espiritual e o Som, o Verbo é uma das tecnologias.
Cada ser humano é composto de luz e som. Assim naturalmente todos os seres são atraídos para o som. Frequências de som estão codificadas em toda e cada célula e cada célula gera um som que pode ser avaliado e se ativada a frequência correta poderá liberar todas as energias negativas cristalizadas em cada célula.
"A Internet Viva dentro de nós - As últimas pesquisas científicas na Rússia explicam direta ou indiretamente o fenômeno como, por exemplo, a clarividencia, a intuição, os atos de cura espontâneos ou à distancia, a auto cura, as técnicas de afirmação, a luz de auras extraordinárias em volta das pessoas (especialmente de mestres espirituais) , influência da mente nos padrões do clima e muito mais.
Além disto, há evidência de um tipo de medicina totalmente novo no qual o DNA pode ser influenciado e reprogramado por palavras e frequências SEM remover e sem substituir um único gene."
A Hipercomunicação do DNA
A “Internet Viva” dentro de nós
O DNA humano é uma Internet biológica e superior em contraste com a artificial em muitos aspectos.
seqüências alcalinas.
Os professores esotéricos e espirituais conheceram por eras que o nosso corpo é programável pela linguagem, pelas palavras e pelo pensamento. Isto foi agora provado e explicado cientificamente. Naturalmente a freqüência tem que ser correta. E é por isso que nem todos são igualmente bem sucedidos ou que possam fazer isto sempre com o mesmo poder.
A pessoa individual deve trabalhar nos processos internos e na maturidade, a fim de estabelecer uma comunicação consciente com o DNA. Os pesquisadores Russos trabalham em um método que não depende destes fatores, mas que SEMPRE funcionará desde que se use a freqüência correta. Mas quanto mais desenvolvida for a consciência de um indivíduo, menos necessidade haverá para qualquer tipo de artifício! Pode-se conquistar estes resultados por si mesmo, e a ciência finalmente deixará de desprezar tais idéias, confirmará e explicará os resultados.

Um comentário:

  1. Gostaria de saber mais a respeito a cura quantica. Sei que épossivel a cura através da transmutaçao do DNA.

    ResponderExcluir