"O que pode diferenciar os Seres de Luz e os Seres galácticos é que os Seres de Luz não tem corpo. Eles podem criar um se quiserem, mas são muito mais energia do que matéria. Trabalham com os seus corpos de energia, os corpos de Luz.
Os nossos irmãos galácticos têm um corpo, já que vão ajudar mundos em evolução. Eles têm um corpo de matéria, que vibra a um nível tão superior ao dos homens da Terra que estes não os conseguem ver, no entanto alguns deles estão muitas vezes entre vocês.
Dizemos o seguinte: alguns deles estão muitas vezes entre vocês! Eles poderiam mostrar-se, mas ainda não chegou a altura! Vocês precisam de ter ainda um pouco mais de sabedoria e de conhecimento de vós mesmos.
Como muitas vezes dissemos ao nosso canal: demasiada Luz encandeia e trava a evolução! Nós, os vossos Irmãos de Luz, poderíamos também mostra-nos a vós! Vocês ver-nos-iam como seres extremamente brilhantes e não materiais, isto é, nós pareceríamos sem consistência.
Há muitos irmãos galácticos na Terra, e se eles se mostrassem a vocês, poderiam vê-los muito idênticos a vocês; poderiam também não os ver se estivessem ao vosso lado. Os que se integram no planeta Terra têm uma vibração superior à vossa, mas precisam de reduzir a sua frequência vibratória para estarem de acordo e ativos no mundo dos homens e entre os homens. Tudo depende de que planeta ou sistema solar eles vêm.
Alguns dos nossos irmãos galácticos são muito semelhantes aos humanos, mas têm uma frequência vibratória muito mais elevada, e outros têm uma frequência vibratória tão elevada que para serem vistos são obrigados a baixá-la significativamente; eles não podem ficar muito tempo nos mundos de baixa frequência porque isso os afeta a nível vibratório.
Atualmente, no vosso mundo, vivem vários dos vossos irmãos galácticos muito semelhantes a vocês, mas com uma outra consciência, e nós garantimos de que têm muito mais Amor no coração.
Nunca não falamos dos que são hostis! Não os evocamos porque daríamos energia ao que não deve ser. Decidimos dar o máximo de energia de Amor àquilo que deve ser construtivo, ao que vos permite evoluir, não queremos dar energia ao que ainda vos pode puxar para baixo!
Lembrem-se que a palavra e o pensamento são muito importantes! Se nós, que vos ensinamos, não nos submetêssemos a isso, a nossa educação não teria o valor que lhe queremos dar. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário