Reiki é um tratamento através da imposição das mãos, de apoio completo, indolor e sem riscos.
Reiki não substitui uma consulta ao veterinário e nem interfere nos tratamentos convencionais; ao contrário, acentua o efeito benéfico de qualquer tratamento, medicamento ou conduta adotada pelo médico veterinário.
Reiki pode beneficiar o animal minimizando ou eliminando os efeitos colaterais que possam aparecer em função dos medicamentos.
Cães, Gatos e outros animais respondem bem a esta técnica, proporcionando o bem-estar e prolongando o tempo de vida .
Os animais recebem do Reiki os mesmos benefícios que as pessoas. Apenas têm uma resposta mais rápida. Os animais nos curam quando sentem-se felizes ao serem afagados e nós podemos curá-los quando retribuímos esse Amor.
Aqui no Brasil já são utilizadas várias outras formas alternativas de tratamentos, Acupuntura, Homeopatia, Fitoterapia, Florais, etc., sempre complementares ao tratamento veterinário.
Sendo que em casos de estresse, medos e outras somatizações de fundo emocional podem ser tratados apenas com Reiki.
Da mesma maneira que as pessoas, os animais sentem medo, se emocionam, têm bloqueios, traumas, dores crônicas, tem alergias, indisposição, ficam ou vivem estressados, sofrem com efeitos de remédios ou tratamentos doloridos, enfim, são operados e também passam por um período pós-cirúrgico que sempre é acompanhado de algum incômodo.
Muitos animais trabalham em nível energético, particularmente o cão e o gato domésticos.
O cão tem uma natureza muito fiel àqueles a quem ele considera como a sua família.
Muitas vezes, o cão tirará energeticamente a energia negativa de seu campo de energia. Naturalmente, se houver muita energia negativa o cão pode e ficará doente, e algumas vezes até morrerá devido à grande quantidade de energia negativa que foi “tirada” de seus donos.
Já a capacidade do gato é bem maior em reciclar energias negativas no ambiente e em seus donos.
O reiki é um poderoso reciclador de energias nestes casos.
Reiki sempre traz benefícios.
Não é um tratamento invasivo e os animais gostam. Quando não querem eles simplesmente se afastam!
Nenhum comentário:
Postar um comentário