quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Seja grato por poder amar!



Mauricio Almeida
Mauricio Almeida
By Mauricio Almeida
Tudo aquilo que exijo dos outros, exijo de mim mesmo, sendo assim sou carrasco dos outros e meu também, quanto mais exigente mais acorrentado. Vivendo da vontade de ser livre prendo a mim e a todos mais que puder.
Quando irei aprender que o amor se trada de aceitação e não de exigência? Que todos os pré-requisitos são apenas barreias que crio e que me impede de conhecer a verdadeira manifestação do amor, amor de amigo, amor fraterno, amor em família, amor, amor, amor. Quanto não exigimos dessas pessoas?
As vezes paro e penso, cada exigência é uma rejeição, que cada rejeição é um passo pra trás, que cada passo pra trás vai abrindo um abismo entre nós, entre o amor que sentimos e nosso ego que sente a necessidade de estar constantemente cobrando, exigindo, explorando.
Permitir que os outros sejam exatamente como eles são nos da liberdade de sermos como realmente somos. Não tenha medo de amar, não é necessário determinar como as pessoas devem ser para que possamos ama-las, vamos viver o amor, vamos ser gratos por poder sentir tal sentimento, por poder manifestar tal sentimento. Seja grato por poder amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário