domingo, 24 de agosto de 2014

Voa para dentro de ti.

By : Mauricio Almeida
Costumamos viver uma vida estática, acreditando que a felicidade se encontra nas coisas que nunca mudam, nas coisas que estão sempre em seu lugar, sem exigir esforços de nós. Puro comodismo, toda a "evolução" que ilude a massa, não passa de facilitação, de conformismo que nos leva a inercia que tira de nós a vontade de lutar por acreditarmos que a felicidade é sinônimo de sossego.
 Movimento! é disso que a vida é feita. Ninguém está aqui por não ter escolha, todos nós devemos achar o nosso caminho, não aquele que nos agrada, ou aquele que vamos sentir mais conforto, mas aquele caminho que faz nos sentirmos úteis, que faz nos sentirmos vivos, que faz encontrarmos a razão de estarmos aqui.
Felicidade é um estado de espirito, ela só vai nascer e se apresentar a você quando você aprender a permitir que ela flua de dentro para fora, quando as coisas externas não forem mais seu farol, e sim o que há dentro de ti, quando conseguimos transformar nosso mundo interior de tal  modo que os problemas de fora não atinge mais o estado que você se encontra por saber que fora é ilusão e dentro é real.
Fonte : http://artehonestidadeesacrificio.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário