domingo, 9 de junho de 2013

TÉCNICAS - DO JOELHO



1. Escolha uma perna para iniciar a aplicação à distância.  Esta, deverá ser sempre a mesma para que exista uma correspondência vibracional.
 Na perna escolhida, o joelho corresponderá à cabeça da pessoa que você quer tratar à distância. Coloque uma das mãos em concha sobre o joelho; com a mão dominante desenhe no ar os símbolos HON SHA ZE SHO NEN , seguido do SEI HE KI.  Neste momento, afirme 3 vezes o nome completo da pessoa que irá receber a energia, mentalizando seu rosto. Por último, trace o Cho ku Rei e traga a mão dominante ao lado da outra mão sobre o joelho. Para cada símbolo repetir o mantra três vezes. Se a pessoa não for conhecida, seria desejável,  ter sua foto junto com o nome completo e endereço para poder direcionar a energia corretamente.     Com isso,  penetra-se na vibração e na energia da pessoa. Permaneça com as mãos nos joelhos durante uns cinco minutos.

2. Deslize as mãos, uma de cada vez, para a coxa da mesma perna durante mais cinco minutos, correspondendo às posições frontais do receptor. A cada mudança de posição das mãos, visualize ou desenhe o símbolo 1(mantra 3 x);

3. Transfira as mãos, uma de cada vez, para a coxa da outra perna por mais cinco minutos, correspondendo às posições das costas.

4.  Repetir a cada mudança de posição, o símbolo Cho Ku Rei, repetindo o mantra três vezes e o nome da pessoa que está sendo tratada. Para cada pessoa, devemos abrir a conexão e alinhar a energia cósmica com os símbolos 3 e 2, fazendo afirmações direcionadas à pessoa e por último, o símbolo 1. Trabalhar uma pessoa de cada vez abrindo e encerrando a conexão da energia da pessoa trabalhada.
A técnica do joelho também pode ser utilizada no auto tratamento com o tempo reduzido para três minutos por posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário