segunda-feira, 10 de junho de 2013

TÉCNICAS - DA SUBSTITUIÇÃO

Esta técnica é utilizada para se aplicar um tratamento completo diretamente em todo corpo físico. Trazemos para nós a pessoa a ser tratada, através de uma figura substituta que pode ser um boneco , tipo, um ursinho.
Fazemos as aplicações da energia reiki nas mesmas posição padrão para uma sessão ao vivo com a pessoa. Conectamos a energia cósmica universal na cabeça do substituto desenhando o símbolo 3, seguido do símbolo 2 , mentalizamos e visualizamos a pessoa e dizemos seu nome completo 3 vezes e em seguida traçamos o símbolo 1;
Fazemos a aplicação do Reiki da maneira tradicional, no substituto. A ENERGIA ATINGIRÁ COM IGUAL INTENSIDADE A PESSOA A SER TRATADA, POIS ELA ESTARÁ PRESENTE ENERGETICAMENTE, NO SUBSTITUTO.
SELE O TRATAMENTO COM O CHO KU REI NA REGIAO DO PLEXO SOLAR DO SUBSTITUTO dizendo : “Encerro aqui perfeitamente dentro da luz, esta conexào entre ......e o nome do receptor, que retorna com toda a proteçào dos mestres iluminados presentes , assim seja.
Assopre o “BONECO” substituto 3 vezes SEGUIDAS, com a firme intenção DE ENCERRAR E DESCONECTAR COM A ENERGIA REIKI, e ele, novamente VOLTA A SER um simples boneco.

2 comentários:

  1. Usava a técnica da redução para envio a distancia, fiz um teste com essa técnica da substituição e achei muito interessante.
    A pessoa me relatou uma sensação mais intensa em determinada área, justamente onde me detive na aplicação, por sentir ali uma necessidade maior.
    Esse feedback foi o suficiente para que eu passasse a usar essa técnica no envio a distancia para uma pessoa, a redução utilizo para grupos.
    Faço exatamente como vc colocou, a finalização é pouco diferente, mas dentro da minha linhagem.

    Até uma proxima

    Namastê

    ResponderExcluir
  2. Minha dúvida é com relação da programação. Traço o símbolo 3, mentalizo e visualizo a pessoa, falo o nome e o endereço completos (3 vezes), e depois traço o símbolo 1, então aplico Reiki no substituto

    ResponderExcluir