terça-feira, 11 de junho de 2013

O que sente quem faz uma iniciação de Reiki?

Nos dois últimos tópicos falamos sobre o que pode sentir uma pessoa durante uma sessão de Reiki e agora falaremos o que sente uma pessoa durante uma iniciação de Reiki.

A iniciação só pode ser realizada por um mestre credenciado Reiki e é uma experiencia espiritual poderosa.
Durante uma iniciação o mestre abre os chacras da coroa, do coração e das palmas das mãos e cria uma ligação especial entre o aluno e a fonte de Reiki. Toda iniciação é acompanhada pelos guias Reiki e outros seres espirituais que ajudam a executar todo o processo. E muitas pessoas relatam ter experiências místicas que envolvem encontros com os Mestres ascensionados, mensagens pessoais, curas, visões e experiências de vidas passadas.
Durante o ritual, o Mestre de Reiki utiliza uma antiga técnica que liga o indivíduo a níveis mais elevados de consciência e à fonte ilimitada da energia curativa. Ocorre uma ativação nos Chakras superiores, fazendo com que nossa vibração e freqüência aumentem e transformem-se passando à níveis mais elevados: um verdadeiro salto quântico.
As iniciações afetam cada pessoa de forma única e diferente, dependendo de seu momento e padrão vibratório. Ninguém que tenha passado por uma iniciação consegue dar uma descrição precisa sobre as sensações. A iniciação, a exemplo do amor, tem que ser vivenciada, não pode ser descrita racionalmente.
Durante o processo de iniciação, a pessoa que está sendo ativada poderá experimentar uma série de sensações, tais como: sentir muita paz e harmonia, um calor agradável, um profundo relaxamento, calor nas mãos, tristeza profunda, choro ou amor. Durante a iniciação o Mestre sente sua aura iluminar-se, mas o processo, quando executado em muitas pessoas em um mesmo dia é muito cansativo. Exige controle da respiração e a capacidade de manter o ponto (Hui Yin) contraído por todo o período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário