quarta-feira, 19 de junho de 2013

Dica de começo de inverno - GARGANTA -


Hoje, deixo aqui um remédio que solucionou - mesmo! ,  meu problema com minhas  amígdalas : Punica Granatum, conhecido como Romã.
Conversando com minha terapeuta sobre esse problema,  que me acompanhou durante a adolescência, descobri que todos nós temos um órgão, uma parte do corpo mais sensível e que é atingido durante um desequilíbrio.
Algumas pessoas sentem o estômago, outras a garganta, o joelho, enfim, no meu caso era a garganta com aquelas lindas placas de pus! Até que fui conferir a dica de minha terapeuta (olha que meus avós já comentavam sobre isso!), comprei a casca de romã e fiz a decocção para extrair os princípios ativos. Simples desse jeito: você ferve a água com a casca e depois fazer o gargarejo. Não se preocupe com os dentes amarelos rsrsrsr
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário