quinta-feira, 6 de junho de 2013

OS REINOS ANGELICAIS


De forma geral, o CRIADOR ou fonte primária de todas as coisas ou ainda, DEUS,  escolheu manifestar seus lados masculinos e femininos, ambos harmoniosamente, como fez quando criou nosso universo.
A Divina Consciência foi projetada para fora e sua forma tornou-se manifesta na estrutura de forma masculina que evoluiu para as formações dos humanos – como energias celestiais para infundirem-se na expressão física humana. E a forma feminina tornou-se os Reinos Angelicais!
Por favor, não confunda masculino e feminino com macho e fêmea. Por masculino, nós falamos de uma energia mais afirmativa, criativa e analítica, enquanto quando falamos de feminino referimo-nos a uma energia mais de apoio e intuitiva.
Nesse contexto, nós dizemos que os Reinos Angelicais estão organizados para alimentar, apoiar e proteger as expressões das consciências dos humanos. As expressões humanas e os Reinos Angelicais se complementam e fazem o equilíbrio de todas as coisas que fazem parte da vida.
Assim, a presença verdadeira dos Reinos Angelicais em nossas vidas obedece ao Plano do Criador para fornecer o seu apoio incondicional aos humanos, inicialmente através da expressão do Amor Incondicional, que é fundamental para a Experiência Angelical. 
Membros do Reino Angelicais são etéricos por natureza...puro espírito...que fornecem toda forma de apoio aos humanos guiando-os, promovendo sua cura, protegendo-os e trazendo a intervenção divina quando necessária.
Esses recursos divinos dos Seres materializam as qualidades básicas de AMOR INCONDICIONAL, NÃO JULGAMENTO E DEDICAÇÃO AO SERVIÇO DIVINO.... A atitude Angelical é sempre positiva. As energias Angelicais são Divinas, Onipresentes e Unificadas e apóiam a experiência da Humanidade na Terra. Uma das principais regras é o cumprimento das intenções criadas pelos humanos. Diferentes SERES ANGELICAIS apresentam vários níveis de capacidade, sabedoria e experiência, que determinam aonde cada um está  situado na HIERARQUIA ANGELICAL.
Além de ser a mais pura incorporação do Amor Incondicional Divino e NÃO JULGAMENTO, todos os ANJOS levam estes outros atributos essenciais :



1.    PUREZA E CLAREZA NAS COMUNICAÇÕES ATRAVÉS DE SUAS HIERARQUIAS,
2.    TOTAL ENTENDIMENTO E PRÁTICA  DOS PRINCIPIOS DE INVOCAÇÃO E INTENÇÃO QUANDO APOIAM OS SERES HUMANOS NO CUMPRIMENTO DE SUAS INTENÇÕES,
3.    LEALDADE E DEDICAÇÃO AO SERVICO DIVINO
4.    HABILIDADES PRA TROCAR DE FORMA, FAZER MAGIA E MANIPULAR FORÇAS DA NATUREZA
5.    NÃO POSSUIR NENHUMA INTENÇÃO ESCONDIDA E ESTAR PRONTO PARA TRABALHAR PELOS OUTROS (os humanos, de modo geral, parecem fazer isso) e
6.    CAPACIDADE DE EVITAR SERVIR AO EGO EM SEU COMPORTAMENTO, PRINCIPALMENTE COM RELAÇÃO A ARMADILHA PARA O EGO QUE É SEREM ADORADOS PELOS HUMANOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário