sexta-feira, 7 de junho de 2013

A beleza para cada signo

Eu fiz uma pesquisa para descobrir como cada signo influencia na forma da pessoa se vestir e fiquei surpresa ao perceber como as características de cada um coincide realmente na forma que as pessoas que conheço se relacionam com as vestimentas! É muito interessante!

ARIES – 21/3 A 20/4
As arianas adoram o conforto e a praticidade, porem não abrem mão de usar roupas e acessórios da melhor qualidade, se possível, optam sempre pelas roupas de grifes famosas.
São vaidosas e dão preferência ás roupas esportivas tipo legging, moletom, jeans, macacões... Acessórios costumam gostar de tiaras, bonés, chapéus, presilhas..
Cores: vermelho, violeta, laranja, tons de amarelo (cores intensas).

                                                          


                                                          TOURO – 21/4 A 20/5
A taurina sabe compor seu “lookcomo ninguém e é muito elegante!
Por ser regida por Vênus, a Deusa do Amor, sempre busca valorizar sua sensualidade, sem cair na vulgaridade, combinando bem com um visual sexy composto, por exemplo, por uma mini-saia e uma blusa de fibra natural soltinha.
Cores: Azul, rosa, verde, ocre, bege, areia.




GEMEOS – 21/5 A 20/6
A mulher de gêmeos tem um estilo muito versátil e costuma se vestir com roupas praticas e conforme o seu humor do dia.  Por isso combina bem com peças básicas mescladas com outras mais divertidas.  O que não varia na geminiana é seu ar jovial, por isso combina bem com qualquer cor desde que seja alegre!
                    


Previsões para os signos em 2013 - 1 (© Personare)                                            CANCER - 21/6 A 21/7
A canceriana, influenciada pela Lua, é romântica e maternal.
Combinando com looks bem femininos e levemente sensuais, clássicos e discretos. Gosta de saias e vestidos com estampas florais e que valorizem o busto.
Cores: verde, marinho e todos os tons do oceano.


                                               LEÃO – 22/7 A 22/8
                                               A leonina regida pelo Sol, gosta de brilho e de se destacar!
Combina bem com as estampas de animais e os decotes, e também com roupas básicas e criativas desde que adornadas com brilhos ou em cores vibrantes. Adoram as jóias, saltos, perfumes intensos, enfim tudo que não a faça passar despercebida.
Cores: Amarelo, laranja, vermelho.






VIRGEM – 23/8 a 22/9
Signo sob a regência de Mercúrio, a virginiana se favorece com o estilo clássico. Sempre detalhista presta atenção a cada detalhe da roupa, mesmo nas peças mais simples. Prefere usar terninhos, saias retas e vestidos tubinhos de tecidos naturais com cores sóbrias.
Cores: neutras como bege, areia e azul.
.


                                                      LIBRA – 23/9 A 22/10
Previsões para os signos em 2013 - 1 (© Personare)Libra é equilíbrio em tudo, inclusive seu estilo é harmonioso e equilibrado combinando peças clássicas com acessórios modernos.
A libriana fica muito charmosa e feminina tanto numa bermuda e camiseta quanto uma roupa formal e luxuosa, pois é o signo que melhor sabe se vestir.
Cores: verde, violeta e rosa.


.                                                      

                                                      ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11
Previsões para os signos em 2013 - 1 (© Personare)É o signo da intensidade, da paixão e da sedução e estas características a escorpiana traz para suas roupas. Pois prefere sempre roupas chocantes e que a valorizem, roupas sensuais, justas e com decotes ousados.
Cores: vermelho, preto e roxo.

  

SAGITÁRIO – 22/11 A 21/12
A sagitariana prioriza a liberdade em tudo! E isso reflete em suas roupas, já que ela só veste o que está com vontade. Adora os looks despojados, compostos por peças básicas e práticas, porém elegantes e charmosas. Ficam bem em roupas esportivas em tons de roxo, violeta ou lilás.

                                    
                                      

                                                CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/1
Capricornianas são regidas por Saturno, portanto valoriza sempre o custo - beneficio de cada peça que compra. Prova disso é que suas roupas são discretas e elegantes e passam a compor seu look por muitos anos já que não costuma trocar seu guarda roupa. Gostam de roupas em tons neutros como o cinza.


                                    
                                     AQUÁRIO – 21/1 A 19/2
A aquariana gosta de tudo que é moderno e, se possível, extravagante. As nativas desse signo gostam de chocar com roupas da ultima moda ou com combinações incomuns de peças e cores.
Cores: amarela, laranja, violeta.

                                           

                                                      PEIXES – 20/2 A 20/3
Previsões para os signos em 2013 - 1 (© Personare)A pisciana é sensível e intuitiva. Gostam de looks de cores suaves e místicos, que tenham algum significado terapêutico ou com estampa de símbolos esotéricos. Obviamente combinam com roupas de tecidos de fibras naturais como as indianas.
A cor deste signo é a cor que simboliza a espiritualidade: violeta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário