quarta-feira, 26 de junho de 2013

O REIKI NO SÉCULO XXI


Após a iniciação do nível III, vai-se  apercebendo da responsabilidade que gira em torno deste sistema de cura e desenvolvimento humano a que Mikao Usui designou Usui Reiki Ryoho.
E´necessário dar, cada vez mais,  credibilidade e transparência ao Reiki, de forma  que o mesmo, seja visto segundo uma perspectiva que possibilite o seu desenvolvimento e expansão natural, no modo de vida deste novo milênio.
A Era que deixamos para trás, foi carregada de guerras e agressões em todos os níveis, uma era negra e repleta de sofrimento; tornamo-nos medrosos e egoístas, lutamos contra tudo e contra todos, vivemos à pressa sem dar pelo passar dos anos e quando nos apercebemos que os anos já passaram, arrependemo-nos por  termos passamos a vida procurando ser feliz e não o conseguimos...
O Reiki é uma das forças que empurra o Ser Humano para o conhecimento direto de que a felicidade pode ser encontrada a cada segundo da nossa existência, tornando-nos conscientes do nosso verdadeiro Eu, como uma parte de um Universo infinito, fazendo-nos cultivar novos valores espirituais e construir um novo conceito de Liberdade.


Cremos  que cada vez que é feito um seminário de mestrado de Reiki, seja em que local do mundo for, também surge uma grande luz brilhante.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário