sexta-feira, 21 de junho de 2013

RETALHOS DO BRASIL

DECLARAÇÃO DO MINISTRO JOAQUIM BARBOSA
Ministro e futuro Presidente da Nação Brasileira:

"Somos o único caso de democracia no mundo em que condenados por corrupção legislam contra os juízes que os condenaram.Somos o único caso de democracia no mundo em que as decisões do Supremo Tribunal podem ser mudadas por condenados.
Somos o único caso de democracia no mundo em que deputados após condenados assumem cargos e afrontam o Judiciário.Somos o único caso de democracia no mundo em que é possível que condenados façam seus habeas corpus, ou legislem para mudar a lei e serem libertos".
(Declaração do Ministro do STF, Joaquim Barbosa, sobre o projeto de submete à aprovação do Congresso as decisões do STF)


Polícia do Brasil, é fácil entender... o povo pacífico e ordeiro, lutando para mudar o Brasil está com a "cara pintada", ao contrário dos baderneiros que escondem o rosto. Quem paga o salário de vocês é esse povo ordeiro que vocês estão batendo e não os "governantes" que mandam vocês baterem. Vocês são tão roubados como nós. Pensem nisso.
A roubalheira nesse país é tão crônica e normal para os governantes que a repórter da globonews acaba de dizer que a Dilma está reunida com os ministros tentando entender porque as manifestações continuam se eles abaixaram o preço das passagens. OMG!!!! Alguém pode desenhar prá eles???

Nenhum comentário:

Postar um comentário