domingo, 16 de junho de 2013

Signos e amizade

Pesquisei e descobri coisas interessantes nos signos zodiacais ...vamos lá ..


1. Áries
O ariano constrói fortes vínculos com seus amigos, pois é leal e protetor.
É o tipo de amigo que sempre te dará força para seguir em frente. Algumas vezes é preciso entender sua impulsividade nata e desculpa-lo quando este amigo provocar algumas briguinhas.

2. Touro
O taurino é muito estável e isto o torna um amigo fiel a qualquer momento da sua vida. Seu grande defeito é a teimosia, mas não se preocupe, pois sua paciência é imensa e voce terá que abusar muito da amizade para que ele perca a calma.

3. Gêmeos
O geminiano é comunicativo, extrovertido, e adora fazer amizades e, se possível, unir uns aos outros fazendo uma grande corrente. O geminiano é o amigo alegre e contagioso que todo mundo quer ter ao lado em momentos de alegria.

4. Câncer
Os cancerianos adoram a intimidade e são leais e fieis todo o tempo. São os amigos mais queridos que possam ter em momentos de dificuldades. Constroem vínculos de amizade para a vida toda. Seu defeito é o excesso de emoção, o que pode causar dificuldades.

5. Leão
É um amigo que costuma manter suas amizades por muito tempo. Sua principal característica é o bom humor. É o tipo de amigo que ama com profundidade e entrega-se sem restrições num relacionamento, porem se decepciona com facilidade quando traído.

6. Virgem
Este é um signo que tem dificuldade em fazer amigos por ser muito crítico e seletivo. É fechado e não deixa qualquer pessoa entrar em sua intimidade. O problema do virginiano é que ele está sempre buscando a perfeição e isso exige muita paciência com relacionamento. Superado esse limite, este será um amigo fiel e presente..

7. Libra
Libra é o signo das amizades. Costuma ser uma pessoa adorável. Odeia ser indelicado. Portanto é um amigo bastante agradável e educado. Sedutor, conquista com facilidade todas as pessoas ao seu redor. Não seja rude com esse seu amigo, pois certamente ele não aguentaria.

8. Escorpião
Este é um dos signos mais leais do zodíaco. É intenso e se entrega com facilidade a todos de quem gosta sinceramente. Quanto mais fundo você for às suas emoções, mais ele estará ao seu lado, pois o mundo emocional não assusta esse signo. Detesta pessoas superficiais, portanto, não espere conversas efêmeras e sentimentos rasos. O que você não pode é fazê-lo sentir-se menos importante ou mesmo excluído de seu coração: o escorpiano não suportaria.

9. Sagitário
Ele tem um círculo de amigos extenso, é extrovertido e faz amizades com facilidade. É falante e adora amigos incomuns. O sagitariano costuma ser profundo e filosófico, sempre encontrando um bom conselho para os amigos.

10. Capricórnio
Este será sempre um amigo fiel, leal e companheiro. Apenas costuma ver a vida com olhos pouco emotivos e não tem muita paciência para sentimentalismos. Por isso, vai ajudar você em todas as questões do dia a dia que a qual tenha dificuldades. É um amigo para a vida toda que valoriza a lealdade e o bom caráter nas relações.

11. Aquário
Aquarianos não vivem sem as amizades, costumam valorizar até mais a amizade que o amor em suas vidas. São bons amigos, mas avessos a emoções muito profundas ou manifestações muito sentimentais, pois não sabem como lidar com o mundo emocional. São divertidos e inteligentíssimos. Mas você vai precisar entender seu lado meio descompromissado.

12. Peixes
Piscianos são sentimentais e sensíveis. Por isso, você pode encontrar um grande amigo entre as pessoas desse signo. O pisciano estará sempre ao seu lado nas situações difíceis, mas terá dificuldade em ajudá-lo na medida em que se envolve demais com os problemas dos amigos. Portanto, se de vez em quando eles desaparecerem, não se preocupe, não é nada com você. É apenas uma maneira que eles encontram para não se afogarem em suas próprias emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário