sexta-feira, 14 de junho de 2013

OUTRAS POSSIBILIDADES

Programar Cristais

Pode-se dar uma sessão de Reiki em um cristal, programando-o com o 3º símbolo para que a sessão se repita diariamente por um determinado número de dias para o receptor.

MEDITAÇÃO COM OS SIMBOLOS DO REIKI

Um auto tratamento de Reiki já é uma forma de meditação, porém podemos ir mais além disso ao combinar e nos dar um auto-tratamento de Reiki com o que é conhecida como Meditação Yantra. 
Meditação Yantra é uma meditação sobre uma imagem e as imagens que vamos trabalhar são as imagens dos SIMBOLOS DO REIKI. 
Assim, nessa meditação, enquanto estivermos aplicando Reiki em nós mesmos, vamos manter fixas em nossa mente os símbolos .

É IMPORTANTE COMBINAR AS IMAGENS COM SENTIMENTOS E AFIRMAÇÕES POSITIVAS E SENTIMENTOS DE METAS REALIZADAS.

Faça sua conexão de Reiki, feche os olhos, sinta a luz branco/dourada entrando em você, purificando-o totalmente, sinta esta energia se expandindo em toda a sua áura, purificando tudo: emoções, hábitos, matéria, pensamentos .....3 minutos......
.....expanda no lugar em que você está (quarto...).....purificando tudo....expandindo-se mais ...Cidade que você está.......purificando tudo com esta luz dourada .....homens, animais, plantas, rios, ...tudo....a luz branca dourada a tudo que abrange purifica........expandindo-se ao seu estado....após o seu país.....após o globo terrestre....nosso sistema solar ....universo conhecido......universo desconhecido...sinta esta luz 3 minutos em cada estágio purificando os elementos água, terra, ar , éter.... para finalizar, retorne aos poucos, até chegar a você novamente....abra os olhos e agradeça a Deus.

Iniciar o Seu Dia

Faça o símbolo 1 no peito dos pés , abdômen , ambas as mãos e imagine a energia nas palmas de sua mão.    Visualize uma luz branca acima, abaixo e aos lados de você, que o protege. Envolva-se  nesta luz branca. Sempre que estiver cansado, repita, trocando a luz de branca para dourada.

Neutralizar energias

Use o símbolo 1 em comidas, bebidas , dinheiro. Em casos de dificuldade de concentração, faça o símbolo 1 e agradeça a Deus pela sua concentração ter melhorado.

INSTALAR DUCHAS DE REIKI

Serve para deixar fluir energia Reiki em diversos lugares sem estar presente.
Esta forma não precisa de permissão. A energia reiki fluirá no lugar desejado.
1. Visualize ou imagine o lugar.
2. Use o símbolo 3 para estabelecer contato com o lugar.
3. Instale chuveiros que chovam energia Reiki, por 24 horas.
4. Aplique o símbolo 1 para aumentar o fluxo energético.
5. Termine visualizando o lugar cheio de energia, os chuveiros em pleno funcionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário