sexta-feira, 7 de junho de 2013

O CRIADOR


Muitas pessoas acreditam que é uma fonte primária da qual todas as energias e existências emanam. Através dos tempos, foram muitos os nomes para essa fonte original : PRIMEIRO CRIADOR, CRIADOR, DIVINA MÃE, DIVINO PAI, O ÚNICO, DEUS MAIS ELEVADO, ou, simplesmente, DEUS. São doze temas divinos ou virtudes que representam padrões básicos vibracionais ou os blocos que constroem a experiência e que abrangem todo o Universo : BELEZA, COMPAIXÃO, CORAGEM, IMAGINAÇÃO, PODER, PUREZA, CURIOSIDADE, ALEGRIA, JUSTIÇA, LEALDADE, AMOR E CAMINHAR

Como já foi mencionado a expressão masculina do CRIADOR foi manifestada com a criação da Humanidade – como forma de vários níveis celestiais e ultimamente em sua forma física. O lado humano das energias do Criador encarna todas as dozes virtudes com todas as variações que a experiência humana tem desdobrado.
A expressão feminina tomou a forma dos Reinos Angelicais e encarnou sete das Divinas Virtudes como esboçamos a seguir.
  

OS REINOS ANGELICAIS, DE FORMA GERAL

Os REINOS ANGELICAIS emanam do mais alto grau vibracional do CRIADOR, um nível bem acima do nosso UNIVERSO.
Este projeto de energias angelicais passa pelas muitas camadas da Hierarquia Angelical, esparramando energias por nosso Universo e Além.
Essas energias sempre focam (como AMOR INCONDIONAL, NÃO JULGAMENTO, DEDICAÇÃO AO SERVIÇO DIVINO...ETC)  e incorporam as  Virtudes Divinas ...BELEZA, COMPAIXÃO, CORAGEM, ALEGRIA, AMOR, LEALDADE E PUREZA. As  outras Virtudes ...CURIOSIDADE, JUSTIÇA, PODER  ... são demasiado humanas e não são consideradas necessárias para a realização da Proposta Angelical.
Como as energias Angelicais emanam do CRIADOR, elas começam a se organizar em distintas camadas e grupos vibracionais, cada um com seu tema particular, atividades e sérias proposições para os SERES. As camadas Vibracionais mais altas da hierarquia são chamados Seraphim




Nenhum comentário:

Postar um comentário