sábado, 26 de abril de 2014

O papel do Reiki nessa etapa final dos tempos

Podemos dizer que na medida em que o Planeta passa por um período de purificação, cujo destino é a esperada “era de ouro”, tão prevista por todos os videntes de todas as épocas, haverá muitas fases de inquietação humana e elas já começaram.
Tudo começou há mais de dez anos, quando foi fechada a aura do Planeta aos visitantes interplanetários mais conhecidos como discos voadores e outros nomes. Agora ninguém entra nem sai: veja que os projetos da Nasa para viagens espaciais enfrenta sérios problemas e eles não sabem resolver. É só dar uma olhada nos jornais para se confirmar o que já está em andamento. É a fase das manifestações, da derrubada de sistemas políticos castradores e opressivos à queda de falsos líderes e de religiões enganadoras e promotoras de mortes e terrorismo.
Sim, haverá momentos de caos, de falta de energia, de gás, de alimentos.
A Índia já está passando por tudo isso. Não há mais “namastê” nas ruas…Paralelamente e a nível de público, começa a fase dos desesperados dos últimos dias. São aqueles que se autoproclamarão profetas, curadores  da noite para o dia, e da procura por religiões cheias de promessas de salvação, depressivos, assassinos compulsivos e ferozes.
Alguns vestem peles de cordeiro, mostram um sorriso largo, amigável, mas são raposas.  Entre esses há também os que se atirarão nas drogas legais e ilegais, tanto para o comércio da morte quanto para a própria morte prematura e infeliz.
Todos terão aliados dentro do seio dos governantes, dos trabalhadores da saúde e líderes públicos e religiosos. Para cada público haverá seus provedores. As ruas do crime sempre são divididas em territórios. Os valores sociais estarão cada vez mais invertidos e os “donos” da moral e dos bons costumes passarão a reprimir as minorias e condená-las ao fogo do inferno.
O grupo que tentará fazer dinheiro da ignorância é aquele que vai tentar desmoralizar a luz e o caminho da luz, da mesma forma que fizeram em muitas épocas, tanto quando Jesus viveu como agora, bem aqui, no meio de nós. Esses vão tentar falsificar as terapias de cura energética, espiritualistas, e tudo que estiver relacionado com a cura. Entre esses estarão os que têm o poder da comunicação rápida, da internet e da televisão. Aparecerão reportagens que vão convencer os desesperados e despreparados, assim como aqueles que relutam em aceitar a luz e seus caminhos de libertação. Esses não serão muito diferentes daqueles que tentaram usar Jesus e todos os seres de luz para tirar vantagem de desmoralizá-los.
Na Índia eles usam outros santos e avatares. Mas a luz vencerá sempre! E a duras penas.
O mais interessante e confortante é que essas fases só atingirão aqueles que são emocionalmente fracos e espiritualmente doentes. Se é assim que você se sente, então pense na sua cura com carinho, no caminho certo. Almas velhas que relutam em aprender e a evoluir porque entre nós, já estão sendo preparados aqueles que conduzirão os que se mantiverem fiéis à luz. É importante que cada um tenha uma prática energética diária como o Reiki, orações, pensamentos positivos, alegria de viver.
Reiki proporciona ao praticante o fortalecimento da camada protetora da luz do espírito. Essa camada funciona como uma capa de plástico contra a chuva.   Infelizmente não é mais possível passar panos quentes na cabeça daquelas pessoas que querem o enriquecimento rápido, sem suor e sem trabalho. Não é mais possível sustentar a cabeça daqueles que querem sempre achar um jeitinho de falsificar ou de furar a fila. A vida e a evolução espiritual andam numa velocidade impressionante e quem não estiver com a conexão certa ficará sem emails.

Nenhum comentário:

Postar um comentário