sábado, 19 de abril de 2014

PSICOPATAS DO CORAÇÃO: Quem São Eles?

Psicopatas do Coração

Ex-garota de programa dá dicas para você identificar os homens psicopatas do coração!

O termo foi criado pela escritora e ex-garota de programa Vanessa de Oliveira em seu livro "Psicopatas do Coração" (Matrix Editora), onde ela conta a história sobre como se tornou refém desse amor doentio e dá dicas as mulheres a identificar esse tipo de homem que parece ser o sonho de toda mulher. Mas quem são esses psicopatas do coração?
Ela explica como fugir desse homem que parece ser o sonho de toda mulher, mas que transforma a vida emocional num pesadelo!

Os psicopatas do coração são predadores que usam dos relacionamentos amorosos e das relações sexuais para iludir, enganar, usurpar e destruir aquela pessoa que está com ele.
A definição clara e objetiva de um psicopata do coração é: todo aquele vil ser da espécie humana que ocupa o tempo de vida, ocupa o coração e consome a energia de pessoas usando de mentiras e ilusões com o objetivo de manipularem as pessoas para o seu uso, seja sexual ou apenas satisfação do seu ego.
Sim. Os psicopatas do coração são seres monstruosos. E eles são considerados não só os assassinos do coração, mas também os “assassinos de alma”. Porque depois de um breve período de relacionamento ele manipulou a pessoa que ligou-se afetivamente nele a fim de privá-la de sua identidade pessoal e de encontrar prazer na vida, ele sugou-a a ponto dela deixar de ser ela. E o produto final de sua existência na vida de mulheres é a aniquilação espiritual, emocional e na maioria das vezes física também. Um psicopata do coração, quando não destrói sua vitima por completo, exauri suas forças e desgasta sua energia vital a ponto dela sentir-se uma morta viva.
Toda mulher que se relaciona com um psicopata do coração, ao final de um relacionamento é uma pessoa totalmente irreconhecível quando comparada com quem era quando o conheceu. As mulheres vitimas de psicopatas do coração perdem sua beleza devido os níveis de stress que atingem durante o relacionamento. A maioria delas experimentam a depressão e todas atingem níveis altos de ansiedade. A angústia é o sentimento mais comum que aflige as vitimas destes exterminadores de felicidade, quando analisado um balanço geral de acordo com o tempo de relacionamento.
A alegria ao lado de um psicopata do coração é um sentimento experimentado apenas na fase inicial do relacionamento, e o que advém depois são sentimentos de fracasso, tristeza, desvalorização e humilhação.
E um psicopata do coração quase nunca se parece com um psicopata como os dos filmes que possuem cara de mau, nem tampouco tem um estereótipo de um mafioso ou alguém com uma personalidade horrenda. Quase sempre um psicopata do coração, quando você o conhece, parece ser a melhor pessoa do mundo, aquele cara perfeito, como o príncipe que você sempre sonhou.
Um psicopata do coração mostra-se inicialmente envolvente, galanteador e por vezes açucaradamente romântico isso porque ele sabe que as mulheres gostam disso. Os psicopatas do coração desenvolveram um feeling muito aguçado para detectar o que as suas vitimas sonham em um dia encontrar. E muitos psicopatas do coração parecem ser aquele homem com características humanas superiores e desejáveis.
E embora um psicopata do coração se pareça com um ser humano, digo que psicopata não é gente. Psicopata é um predador de gente.
E a maioria dos psicopatas do coração são homens, embora existam psicopatas do coração do sexo feminino também, porém, as mesmas são em menor quantidade do que os homens. As mulheres preenchem menos da metade desta fatia de bolo de pessoas más.  Há homens vítimas destas predadoras também. Mas as estatística afirmam e são bem claras, os homens psicopatas são a maioria.
Saiba também que estas estatísticas variam devido a dificuldade em se identificar e diagnosticar estes indivíduos, há dados que dizem que de 1 a 4 % da população mundial seja psicopata ou seja, na melhor das hipóteses, a cada 100 pessoas que você conhece, pelo menos 1 pessoa é psicopata. A cada 100 pessoas que você se relaciona amorosamente, é bem possível que 1 pessoa seja um psicopata. E existem psicopatas do coração em todas as classes sociais, em todo tipo de profissão e nos mais variados graus de escolaridade. O que nos prova que psicopatia não está diretamente relacionada a cultura de uma pessoa, mas ao gene do individuo.
A sorte da humanidade está no fato de que os bons ainda são a maioria.

2 comentários:

  1. Cara amiga Rosana.
    Passando para saber quem são os "Psicopatas do coração: quem são eles"?
    Para começar esta palavra “Psicopata” já amedronta é um perigo. E sobre estes tipos realmente intimidam, pois são sugadores de alma. Se faz de bonzinho, mas de bonzinho não tem nada de fato o quer mesmo é a sua confiança, para depois dar o golpe... Grata por compartilhar sempre que postar me indique que eu gosto de participar e ser retribuída se não houver empecilho, pois fica a critério. Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clara, a psicopatia sempre despertou meu interesse, pois creio que não é impossível, nem difícil, essas pessoas passarem pelas nossas vidas e causarem danos...E quanto mais soubermos sobre seu comportamento, mais chance teremos de minimzar seus estragos...Clara, estou compartilhando corretamente meus posts com vc? Eu estou recebendo os seus...bjs

      Excluir