sábado, 14 de junho de 2014

NÃO ME INTERESSA,...EU SÓ QUERO SABER!!!

Não me interessa o que você faz na vida.
Quero saber o que anseia e se tem coragem de sonhar com a realização desse anseio.
Não me interessa sua idade.
Quero saber se tem coragem de fazer figuras tolas em busca do amor, dos teus sonhos, da aventura de estar viva.
Não me interessa quais os planetas que regem a sua lua.
Quero saber se já tocou no âmago da sua própria dor, se tem estado aberto às traições da vida ou se  você preferiu se fechar com medo de sofrer novamente.
Quero saber se você consegue sentar-te na presença da dor, sua ou minha, sem tentar escondê-la, esmorecê-la ou remendá-la.
Quero saber se consegue estar na presença da alegria, sua ou minha, se consegue dançar loucamente e deixar o êxtase inundar-te, da ponta dos pés à cabeça, sem dizer " tem cuidado, seja realista, lembre-se das limitações do ser humano".
Não me interessa se a história que me conta é verdadeira...
Afinal só quero saber se você  é capaz de desiludir uma pessoa para ser verdadeiro para consigo próprio; se consegue suportar a acusação de traição e não trair a sua própria alma....
Quero saber se consegue ver a beleza, mesmo quando não é bonita. todos os dias, e se consegue alimentar a sua vida com a sua presença.
Não me interessa saber onde vive ou quanto dinheiro tem.
Quero saber se consegue levantar-se, depois de uma noite de dor e desespero, cansado e dolorido e fazer o que for preciso para sobreviver.
Não interessa onde, o quê ou com quem você estudou. Quero saber o que te sustenta, por dentro, quando tudo o resto desmorona.
Quero saber se você consegue estar a sós consigo mesmo e se verdadeiramente aprecia a sua companhia nos momentos vazios.

Sonhador da Montanha Oriah- ancião índio americano

Nenhum comentário:

Postar um comentário