sexta-feira, 24 de outubro de 2014

MUDANÇA VIBRACIONAL 2015 – NOVA SINTONIZAÇÃO DE CQE.

Ricardo Gauchinhoby RICARDO GAUCHINHO (GRUPO TERAPIAS HOLISTICAS)

"Olá meus amigos e ex-alunos do método da CURA QUÂNTICA ESTELAR 1 trago novas notícias referentes as mudanças de energia e frequência que serão vivenciadas pela humanidade, já a partir do início do ano de 2015, sendo que uma parte já se fara sentir durante a quaresma. O nosso SOL, como muitos já devem ter acompanhado pelas informações da NASA e da agencia europeia espacial, esta passando por alterações no seu ciclo interno de explosões e produção de plasma solar já a vários anos, mas as alterações que ocorreram entre 2012 e 2014 estão além das explicações normais que os astrofísicos, conseguiam explicar ou sustentar com as suas teóricas, fundamentadas no que eles achavam que deveria ocorrer.
O fato é que o nosso SOL e o planeta Júpiter, tem se comportado de forma diferenciada e por rações completamente desconhecidas dos pesquisadores e das agências espaciais, sendo que poucas informações tem sido divulgadas. Estes aspectos tem correlação com as mudanças da orbita do sistema solar dentro da enorme bolha do cinturão de asteroides e de fótons que nos encontramos desde o ano de 1987, quando ocorreu a Convergência Harmônica.
No ano de 2010 houve a confirmação e ao mesmo tempo uma profunda revolução no conceito sobre a origem dos planetas e em especial, sobre o que é o planeta Júpiter na realidade, quando a sonda norte americana Kepler, foi projetada na sua fase final de vida operacional, para dentro do planeta Júpiter, enviando dessa forma informações fundamentais, para uma nova fase na descoberta e interpretação das informações desse planeta e suas interações com o restante do Sistema Solar, inclusive sobre sua ação em relação ao SOL. A descoberta espantosa foi que pelos registros e informações prestadas e enviadas nessa fase final da sonda Kepler, o planeta Júpiter é de fato uma ESTRELA em formação, pronta para entrar em ignição em algum momento de sua vida, o que afetará por completo a vida como a conhecemos na Terra.
No entanto esta situação está correlacionada também a presença do cinturão de fótons que ativou ou amplificou esse processo, fazendo com que o planeta Júpiter emane muito mais energia do que recebe do SOL. Isso portanto é um fato cientifico que foi divulgado no programa de TV-americano HISTORY CHANNEL, O UNIVERSO, no qual essa descoberta foi relatada oficialmente em janeiro de 2014. Toda a Via Láctea está sendo atraída por um conjunto de galáxias ou Cluster, que as agências espaciais já vinham detectando a mais de 15 anos, no entanto com a descoberta cientifica do fato de estarmos completamente envoltos com a MATÉRIA ESCURA, colocou uma nova perspectiva na interação com outras realidades paralelas dentro do contexto das teorias quânticas do MULTIVERSO.
Estas informações cientificas comprovadas, vem de encontro as mudanças energéticas que os sensitivos já detectaram e aos poucos tem revelado, que afetam por completo a parte psíquica da humanidade e da vida em si. Sabemos que uma coisa puxa a outra, que uma alteração no campo eletromagnético da TERRA afeta todas as formas de vida no contexto bioquímico e neurológico, o que já é um conceito ou até mesmo um fator aceito pela comunidade cientifica e medica. Portanto as mudanças que estamos falando que vão se manifestar tem correlação com dados científicos apurados pela nata dos nossos melhores cientistas nos últimos 20 anos. Em 2015 em diante novas informações vão chegar, mas o fato mais importante é que a humanidade vai entrar em um limbo psíquico entre as diferentes dimensões e realidades paralelas, nas quais os seus outros fractais de alma e clones se encontram vivendo outras expressões de vida ou realidades, que estão intercaladas com a nossa realidade material.
Portanto muitos aspectos do plano astral, plano umbralino e outras realidades em paralelo, vão se manifestar na parte psíquica e emocional da humanidade, intensificando o jogo de poder dos ILUMINATTIS e do SINISTRO GOVERNO SECRETO, que depois do último conflito armado entre as tropas e armada REPTILIANA contra a nave SIRIANA – ANÂIS, ACTURIANA – ARKI-TRANS, PLÊIADIANA – MEZHARA e a nave TOLIANA – ALFA & OMEGA do comando Estelar, na qual uma armada de cerca de 400 milhões de naves e clones reptilianos, foi repelida.
No entanto esse ataque tinha como foco, criar uma instabilidade no fluxo temporal da TERRA e da humanidade, gerando perturbações no campo umbralino e ao mesmo tempo abrindo diversas bolhas DAKAR / DAKTARIN de realidade paralelas, para a nossa atual constante espaço-tempo, inserindo milhões de seres reptilianos, na nossa realidade, como obsessores e outros para iniciarem o processo encarnacional através do processo dos contratos do passado, como tentativa definitiva de quebrar o JURAMENTO DE SANANDA, de salvar a TERRA das forças e energias dos rebeldes trevosos.
Esta invasão psíquica e astral estão já atuandio no fluxo do tempo da humanidade, mas pelos projetos dos SGS e dos grupos representados pelos Iluminattis e outras organizações internas, teremos como efeito o aumento da instabilidade politico, econômica, religiosa e militar numa amplificação muito maior da guerra FRIA dos anos 60 a 90, entre os Estados Unidos e a URSS. Neste novo jogo teremos o conflito gerado pela economia da China se impondo a força sobre os outros países e realizando coligações com a Coréia do Norte e da atual Rússia, para criar um bloco de poder contrário ao posição debilitada dos Estados Unidos.
Tudo isso faz parte de um jogo, no qual a humanidade estará sendo manipulada, para instaurar o medo e insegurança, como já ocorre, mas sendo ativado em outros níveis graças a nanotecnologia inserida no contexto atual, muito mais sofisticada que nos anos 60/90. Depois do conflito armado entre a Federação Galáctica ou Aliança Galáctica contra os Reptilianos, ocorrerem rupturas na linha temporal na qual o umbral acabou sendo invadido e transferido para nossa realidade física em muitas cidades da TERRA, intensificando os problemas, como neste momento estão sendo vistos pela nova questão do Mediterrâneo com as guerras religiosas extremas, na qual o Presidente OBAMA determinou e autorizou uma nova guerra e invasão do Iraque e outras localidades que se façam necessárias, para controlar essa situação.
Tudo isso é reflexo do controle que os reptilianos negativos, estão inserindo entre o umbral e a realidade material. Devido a estas novas situações, que já tinham disso previstas pelo comando estelar, a linha existencial do COMANDO ESTELAR e de suas coligações, vai mudar de dimensão e frequência, para uma outra oitava de luz e de frequenciamento interno, mudando também a sua irradiação que se manteve até este momento dentro de uma linha de sintonização com a humanidade estável sem maiores flutuações desde o ano 2000. Com estas novas mudanças, a ORDEM SANTA ESMERALDA, SANTA AMETISTA, TEMPLOS DOS 22 RAIOS, e muitas cidades da FRATERNIDADE BRANCA, terão alteradas as suas frequências de emanação e de contato.
Com isso me foi solicitado que eu realize uma nova sintonização ou recalibragem dos alunos que já forma sintonizados por mim ao longo destes 20 anos de CURA QUÂNTICA ESTELAR, através do SHIVA HAMA KUR ou do próprio SHTAREER. Sendo assim terei muito trabalho, mas aos poucos para aqueles que querem continuar na energia do fluxo e irradiação da ORDEM SANTA ESMERALDA e continuar a sustentar a mesma linha ou aperfeiçoar a linha de conexão com seu ANCORAMENTO de entidades, teremos que fazer este novo ajuste á medida que eu for ministrando o curso de Cura Quântica Estelar e realizando uma nova e continuação da sintonização que já foi realizada no passado, para que essa nova sintonização possa ser realizada de forma correta, os alunos que forem realiza-la, terão que trazer o nome do MENTOR DE CQE, DATA DA INICIAÇÃO, LOCAL, CERTIFICADO ORIGINAL, para que dessa forma eu possa me organizar dentro dos cursos para poder realizar este novo ajuste e se for possível dar maiores informações durante a nova sintonização, relativa a seus fractais ou da carta estelar como ocorre na primeira fase.
As meditações de 5ª –Feira em parte já estão sendo focadas nesta questão para os anos futuros, gerando assim uma ponte com esta nova sintonização. Para cada grupo haverá um ajuste individual e em conjunto, relativo as energias que já estão sendo ajustadas entre a alma dessa pessoas, seus clones e os outros fractais de alma, delas associadas a sua estadia encarnacional na TERRA e no contexto político da FEDERAÇÃO GALÁCTICA, que a colocou no contexto da TERRA e a sua relação com os ANUNAKIS. O interessante deste contexto, é o fato que alguns alunos e amigos que já me conhecem a mais de 10 anos, vinham me solicitando esta nova conexão ou afinamento de ligação com os planos maiores.
A confirmação por parte do Comandante SHIBA HAMA KUR, veio nesta semana, para realizar os respectivos ajustes. Assim como já postei semana passada o assunto relativo a diferença entre o parto natural e a cesariana, na qual altera o padrão do ODU das crianças, que também precisa ser ajustado através das ervas e entidades na linha de PRETO VELHOS de preferência, para dessa forma ajustar a defasagem de energia, que também poderá ser alinhada nesta nova sintonização e futuros ajustes que sejam necessários dentro da natureza, preferencialmente na água do mar e cachoeiras, para estabelecer a linha de correspondência de IEMANJA/NANÃ BURUQUE, que representam 90% do contexto estrutural entre nível mineral, aquático e cristalino da estrutura corporal e astral de um ser humano.
Estes aspectos também acabam refletindo nesta nova situação que vai ser amplificada pelo contexto político e econômico dos próximos anos, o que seria interessante ajustar para diminuir o conflito emocional e psíquico dessas pessoas e adolescentes. Bom amigos, o fato é que estamos em momentos difíceis não apenas da questão política do Brasil, com a reeleição de governadores e de Presidente, mas também do contexto mundial, na qual ONU já divulgou documentos importantes sobre os recursos naturais da TERRA, estimando que os mesmos devam se esgotar por meados do ano 2042 segundo análise de diversos cientistas e economistas, matéria que ainda vou postar, não foi postada por falta de tempo. Um contexto acaba por puxar o outro, com esta notícia oficial revelada pela ONU em agosto de 2014, os dirigentes dos ILUMINATTIS, estão intensificando seus projetos de esterilização em massa da população mundial, para reduzir o número de habitantes, ampliando o tempo para que a nossa sociedade e recursos posam ser ainda mais artificiais e de controle na alimentação e outros seguimentos.
Não podemos avaliar as coisas de forma isolada, mas de forma complementar entre elas, pois tudo faz parte de uma rede enorme de acontecimentos e jogadas de poder. Nós estamos no meio disso tudo e acabamos sendo atingidos de alguma forma, criando o desequilíbrio e consequentemente a desconexão com as nossas entidades de proteção e com as equipes dos MESTRES SUPERIORES que fazem parte da nossa família espiritual. Manter esta conexão está cada dia mais difícil, pois na verdade a TERRA está ficando mais densa e pesada, pois as energias e frequências do umbral, estão invadindo a nossa realidade. O ataque dos reptilianos contra essas 4 naves mãe da Federação Galáctica, representou um jogo de mestre no desdobramento da divisão de entidades no plano astral, o tão sonhado divisão do JOIO do TRIGO, que gradualmente se fará notar diariamente. Temos anos futuros complexos no contexto mundial, como os analistas já tem descrito e eu tenho avisado nas canalizações, insistindo com a questão da nossa ASCENSÃO, deixando de encarnar na realidade terrestre, passando a ficar após a nossa passagem natural nos outros planos.
A próxima etapa evolutiva já está relacionada a TERRA de 5D que tanto se falou devido ao contexto do SALTO QUÂNTICO, que na verdade está ocorrendo dentro de cada ser humano e de sua alma. As mudanças ocorrem do plano superior para o plano físico, portanto os corpos sutis são os primeiros a receber esta nova frequência eletromagnética sutil, que está sendo emanada do núcleo da Via Láctea e atingindo o contexto eletromagnético das estrelas. Esta mudança de energia ou vibração acaba afetando o hiperespaço e as dimensões contidas no mesmo.
O Hiperespaço é na verdade um limbo multidimensional que coexiste entre cada dimensão e o seu continuo tempo espaço, de forma a tecer a malha existência de cada plano existência da vida e das no universo. Podemos dizer que a ALMA viaja através do hiperespaço para poder realizar o acoplamento encarnacional através desse fluxo, por isso que a ALMA anda no fluxo do tempo e espaço de forma diferente a nossa percepção do tempo. A ALMA não está presa as regras da materialidade, e nem do plano dimensional de cada realidade, pois na verdade ela se projeta pelo hiperespaço, assim como a consciência.
Estas mudanças que estão ocorrendo no campo da astrofísica, afetam diretamente a estabilidade do hiperespaço, gerando emissões de radiação gravitacional que alteram inclusive a radiação de fundo do universo. Portanto cada um de nós é afetado pelo processo, seja no corpo físico, como nos corpos sutis e no contexto da nossa própria ALMA. A nova sintonização ou re-sintonização, tem como objetivo anular o efeito sombra das realidades paralelas umbralinas, que possam estar conectadas pelos clones e fractais de alma, aprisionados nas energias umbralinas, que foram ativadas pelos mais de 400 milhões de reptilianos, que estiveram envolvidos com o ataque em fevereiro de 2014 contra as naves Mãe da Federação Galáctica na constante dimensional do plano físico 3D equivalente ao da TERRA. Este efeito sombra é na verdade o fator de ligação e aprisionamento que os reptilianos e os TAU-CETIANOS empregam para aprisionar as pessoas através de seus clones ou almas paralelas fractais que se encontram presas nas diferentes realidades do Umbral.
Além desse fator, existem os clones, que também são empregados como meio de controle através dos implantes no sistema nervoso e cerebral dos humanos. Desta forma a convocação para esta nova sintonização mesmo para os reciclantes, é para remover estes aparelhos e realizar uma ligação direta com a ORDEM SANTA ESMERALDA e os outros grupos do Comando Estelar. O efeito sombra que a humanidade vai vivenciar, como efeito vai estimular os tumultos, conflitos e o medo relacionado aos mecanismos de controle que já estão sendo implementados pelo grupo dos ILUMINATTIS e pelas futuras tecnologias que eles vão empregar nesta nova fase de controle mundial. Sistemas de sintonização entre o limbo umbralino e a realidade terrestre já estão em operação, para amplificar a rede de controle através do medo, sustentando dessa forma o poder e impedir o efeito de ascensão que a humanidade tinha que trilhar.
Esse efeito sombra colocará as pessoas na sintonia dos aspectos negativos entre o umbral pesado e os desajustes endócrinos, ampliando diversos contextos da mediunidade descontrolada e gerando além do efeito denominado de bipolaridade, como outros que afetam o ODU ou destino da humanidade. As equipes do plano espiritual vão interagir junto a rede da espiritualidade que se conecta com a humanidade pelo espiritismo, para ajudar a minimizar estes efeitos, mas esta é infelizmente uma parcela diminuta da população mundial. Portanto por este motivo à amplificação da nossa REDE DE MEDITAÇÃO vai ter que ser utilizada como nunca, para criarmos bolhas de proteção e afastar as bolhas Dakar do inconsciente coletivo humano. Este efeito sombra começou gradualmente nos anos de 1975 com uma das primeiras crises mundiais da economia, e depois foi sendo intensificado ao longo da dominação dos ILUMINATTIS no contexto político e econômico sobre a humanidade.
Quando um ser humano é implantado este efeito sombra gera uma conexão direta com suas outras partículas dentro dos habitantes do umbral, que são dezenas, dessa forma, cada pessoa é afetada de uma forma diferente, mas gradualmente ela se torna um ser umbralino e a sua luz, paz e harmonia interior é substituída pelas energia desarmônicas e da incerteza que existe dentro desses umbrais, criando assim a atual situação da humanidade em todos os contextos que podem ser vistos, os quais estão muito distantes da PAZ, HARMONIA, FRATERNIDADE, AMOR entre os seres humanos. Percebam que não são divagações que estou postando, mas sim fatos e a nossa triste realidade na atualidade, desunião familiar e conflitos no contexto mundial, são o resultado dos sistemas de controle dos ILUMINATTIS.
Para diminuir esses efeitos temos que reverter parte disso, através da intervenção das equipes do plano astral superior e dos mestres maiores, que atuam junto com as equipes do ANCORAMENTO e da FEDERAÇÃO GALÁCTICA. O nosso ANCORAMENTO da CQE e do ORIXÁ REIKI, tem capacidade de neutralizar muitos destes efeitos, quando convocados para isto, mas mesmo assim temos que manter estas atividades em sigilo, para não recebermos ataques ou contra ataques das nossas “limpezas” astrais. Uma nova frequência foi estabelecida para sustentar está limpeza e o alinhamento com os discípulos, canais e comandantes encarnados na TERRA, por este motivo que teremos esta nova fase de sintonização e alinhamento, que cada um deverá realizar através do chamado interno.
Os mentores de cada um de vocês vão realizar o chamado interno para que este procedimento seja realizado. Bom amigos, espero ter esclarecido esta nova fase que vem pela frente, e que cada um passe a meditar e sentir em vocês este chamado e os novos ajustes que se farão necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário