sábado, 28 de setembro de 2013

CARTA DE UM CÃO


Em nome de todos os cachorros abandonados que foram resgatados
Caro amigo, 

Saiba que são muitas as coisas na minha vida que eu amo :
  • Alimentos para cães, 
  • biscoitos caninos, 
  • coisas na lata de lixo, 
  • pontos fedorento no quintal, 
  • manchas de sol no chão da sala, 
  • a minha caixa cheia de brinquedos, 
  • suas meias, 
  • dormir no meio de sua cama, 
  • longas caminhadas, 
  • o poste  no final da nossa rua,
  • ficar pendurando a cabeça para fora da janela do carro .... 
Todas essas coisas são fantásticas, mas o que faz meu rabo abanar mais do que tudo é você, minha melhor amiga. Eu me sinto como o cão mais sortudo do mundo por ter você como minha dona.
E é por isso que: 

  • Eu acordo todos os dias feliz ao seu lado. 
  • Eu sou grato a você que me manteve quente e seguro durante a noite.
  • Mal posso esperar  você acordar para presentear-lhe com um beijo em sua bochecha salgada. 

Meu dia fica ainda melhor quando você pega  uma coleira e vamos para essa coisa que chamam de uma "caminhada"! Fico tão feliz quanto estamos unidos  pela coleira, porque então eu sei que outros cães não vão levar voce, que tanto amo, para  longe de mim. 
Você deve ser a melhor pessoa que um cão poderia ter.

Depois da nossa caminhada eu costumo sentir um pouco triste porque você troca de roupa, sai de casa e me deixa sozinho por um tempo. Voce nem imagina como eu sinto sua falta nesses momentos!. Mas, porque você é tão boa, você deixa alguns brinquedos para eu mastigar enquanto você estiver longe (embora eles não são tão divertido sem você do meu lado). Saiba que enquanto você está longe eu passo o maior parte do meu tempo deitado em sua calça jeans ao lado da sua foto. Aquela foto que você pendurou na parede para me olhar. 

A melhor parte do meu dia é quando você volta para mim. Meu nariz me diz que você está perto, quando eu percebo seu cheiro me transformo em  pura felicidade. Então você vem até a porta e eu coloco meus olhos, minhas patas, e meu nariz frio na minha melhor amiga!!! Fico tentando pular em seus braços para dizer-lhe o quanto eu senti sua falta e o quanto eu te amo. 

Você encheu meus dias com alegria, e espero que nada nunca nos separe. Eu vivo para você e meu amor por você é verdadeiramente incondicional. Saibam que eu correria qualquer distancia  para estar com você, enfrentaria qualquer perigo para protegê-la, e lamberia incontáveis ​​lágrimas para te confortar. Você é a minha dona, minha amiga, minha vida e meu verdadeiro amor. Eu quero ser sempre aquele que te faz sorrir. 

 Sempre farei  o meu melhor para que você saiba que eu te amo mais do que tudo (até mesmo biscoitos)! 


Seu cachorro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário