domingo, 1 de setembro de 2013

Tortura e morte de animais é sinal de psicopatia

Existem muitos outros exemplos de assassinos que começaram na infância torturando e matando animais. Esses são apenas alguns. A lista é enorme. Assim como a psicopatia, esse tipo de comportamento existe em todas as raças e não é restrito a um grupo específico de pessoas. A maioria dos casos citados envolvem norte-americanos por um simples motivo: Os Estados Unidos é o país onde mais se estuda esses criminosos. Eles possuem enormes banco de dados com todos os tipos de assassinos, criminosos e com todos os detalhes dos seus comportamentos. Estudos e pesquisas sobre criminosos e seus comportamentos é o que não faltam por lá, diferentemente daqui, do Brasil, e vários outros países no mundo. Isso dá a falsa impressão de que psicopatas, serial killers, mas murderers, spree killers só existem nos Estados Unidos, mas não, eles existem em todos os lugares. Talvez um pouco menos, talvez um pouco mais.
O objetivo destes texto é deixar claro que crianças podem sim serem más. Deixar claro que aquele comportamento desrespeitoso, manipulador e mentiroso pode não ser uma simples falta de educação. Existem sim crianças psicopatas, e muitas delas começam torturando animais e  se tornam sádicos assassinos e serial killers quando adultos. O destino delas e de dezenas de outras pessoas podem estar em suas mãos.
Finalizo essa série de  post  sobre psicopatia com uma frase do serial killer Keith Hunter Jesperson.
“Esse pensamento de matar um ser humano ficou comigo por anos, até que uma noite aconteceu. Espanquei uma mulher até quase matá-la, terminei o serviço estrangulando-a. Não procurava mais animais para matar. Agora eu procurava pessoas para matar. E eu matei. Matei, matei e matei, até o dia que fui pego. Agora estou pagando por isso com o resto da minha vida atrás das grades. Comportamento abusivo contra animais é um dos sintomas de um futuro assassino. Nós devemos parar com a crueldade a qualquer ser vivo antes que isso se torne um problema maior, como eu.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário